Com um recorde de 36-18 e na terceira posição da Conferência Oeste, o Memphis Grizzlies é um time recheado de jovens, mas que não se intimidam. A prova disso é Ja Morant, com sua impulsão e personalidade, além de Desmond Bane, segundanista, e até mesmo Ziaire Williams, novato. Morant, aliás, saiu em defesa de Bane após o colega de equipe falar algumas coisas para LeBron James no duelo contra o Los Angeles Lakers.
“Todos nós em nossa equipe crescemos assistindo [James] jogar. Todos nós ainda somos fãs desse cara. Sabemos que ele é um dos maiores que já tocou uma bola de basquete, mas dentro dessas quatro linhas, se você é um amigo, você está perdido. Então, foi basicamente isso o que aconteceu. Bron é um grande concorrente e Des é da mesma forma”, disse Ja Morant, em entrevista ao repórter Tim MacMahon, da ESPN.
A partida em questão aconteceu no início de janeiro, quando o time de Memphis venceu o Lakers por 127 a 119. Na ocasião, Bane teve de marcar LeBron, mas não se preocupou com isso. Resultado? O astro anotou 35 pontos, mas ficou extremamente desconfortável com as provocações do jogador do Grizzlies.
ok so Desmond Bane said something that LeBron was extremely displeased about so he decided to do this after the free throws at the other end pic.twitter.com/E5PDFo7Vue
Publicidade— Rob Perez (@WorldWideWob) January 10, 2022
Leia mais!
Okongwu se compara a Draymond Green e Bam Adebayo
“Falamos muito e fazemos pouco”, diz Harden sobre fase do Nets
Suns tem interesse em adquirir Eric Gordon
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram