O Denver Nuggets sinaliza que vai iniciar a próxima temporada com Monte Morris como armador titular. Com a ausência do lesionado Jamal Murray, o técnico Michael Malone trabalha com a intenção de efetivar o atleta de 26 anos ao quinteto inicial. No entanto, para isso, o treinador vem realizando treinamentos específicos com o comandado para apurar sua autonomia e liderança em quadra.
“Eu estou extremamente confiante nas habilidades de Monte. As nossas conversas giram em torno, sobretudo, de achar a sua voz de comando como nosso possível titular. Não poderá depender, então, que Nikola [Jokic] ou Will [Barton] seja um líder em quadra. Se você é o armador, afinal, preciso que organize tudo. É nisso que estamos centrando os trabalhos recentes”, contou Malone, em entrevista ao jornal Denver Post.
O até então reserva não sabe o que vai acontecer, mas, antes de qualquer coisa, crê que o possível novo status ajudará a mostrar que é ainda melhor jogador do que pensam. “O treinador está me deixando solto e quer que comande o time. É diferente, para resumir, quando você recebe esse tipo de liberdade. Acredito que, agora, terei mais chances de mostrar o que posso fazer nos dois lados da quadra”, revelou Morris, provável armador titular do Nuggets até o início de 2022.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER