Na último sábado (15), a equipe de Mogi anunciou a extensão de contrato do veterano armador Fúlvio.
Esta será a segunda temporada do jogador de 39 anos no time comandado pelo técnico Guerrinha. Em 2019/20, quando atuou por 30 minutos de média, Fúlvio angariou a sua segunda maior média de pontos na história do NBB, com 13.1 por partida, além de distribuir 6.1 assistências e pegar 3.5 rebotes.
“Primeiro gostaria de agradecer à diretoria e à comissão técnica por acreditar e dar continuidade no que realizou na temporada passada. Espero que tenhamos muito sucesso na próxima. Agradeço também à torcida que sempre nos apoiou. Ficou muito feliz pela renovação, pois estou ao lado da minha família, dos meus amigos e de pessoas que me querem bem. E isso é transferido em quadra. Quando o atleta se sente bem fora dela, dentro, as coisas ficam muito mais fáceis”, ressaltou o armador.
Sabadão de comemoração dupla, torcida! 😻 Tem festa para ele e para nós! No dia do aniversário do armador @fulvioc11, anunciamos que ele fica com a gente por mais uma temporada! 😺 Parabéns e obrigado por continuar conosco, Fúlvio!
🎉👏🏀 #VaiMogi #SócioJaguá #Temporada2021 pic.twitter.com/zcQycssXz6— Mogi Basquete (@mogibasquete) August 15, 2020
Pelos diversos feitos na longa carreira, Fúlvio foi eleito recentemente pela equipe do Jumper Brasil como o segundo maior armador da história do NBB.
Além da renovação do armador, Mogi também anunciou oficialmente a extensão de contrato do treinador Guerrinha, do pivô Luís Gruber, do ala-pivô Fabrício e das jovens promessas Guilherme Lessa e Luiz Colina.
O ala-pivô Douglas Santos e o pivô Wesley Castro, ambos ex-Corinthians, além do armador Cassiano, ex-São Paulo, também foram contratados e farão parte do elenco da equipe mogiana para a disputa da próxima temporada.
Por outro lado, o time de Mogi perdeu cinco atletas em relação à temporada passada: o ala-armador Danilo Fuzaro e o ala André Góes, que assinaram com Franca; os armadores Alexey, contratado por Bauru; e Lucas Lacerda, que acertou com o Pato Basquete, além do pivô Alexandre Paranhos, que vai reforçar a Unifacisa.