Miles Bridges declara-se inocente de três acusações criminais

Em audiência, agente livre restrito do Hornets inicia defesa de episódios de violência doméstica e abuso infantil

miles bridges acusações inocente Fonte: Jacob Kupferman / AFP

Miles Bridges declarou-se inocente durante a audiência inicial das três acusações criminais a que responde. O ala foi formalmente acusado de violência doméstica contra sua parceira e, além disso, abuso infantil para com os dois filhos. Assim, o julgamento terá sequência com as audições preliminares das testemunhas em 19 de agosto. Caso condenado, ele pode ficar mais de 11 anos na prisão.

O agente livre restrito do Charlotte Hornets foi preso em 29 de junho, por causa de agressões contra Mychelle Johnson. Ele pagou fiança de US$130 mil e, por isso, foi solto imediatamente. A liberação aconteceu mesmo diante da gravidade das lesões atestadas na mulher. A promotoria incluiu a acusação de abuso infantil porque, supostamente, as crianças presenciaram o episódio.

Publicidade

Nas redes sociais, depois de laudo médico, Johnson revelou a extensão da violência física que sofreu. Ela foi diagnosticada, por exemplo, com hematomas em diversas partes do corpo, fratura no nariz, concussão, estrangulamento e até uma contusão nas costelas. O relatório do caso, enquanto isso, aponta que seus filhos estiveram sob circunstâncias de risco de “dano físico e morte”.

Leia mais

Responsabilização

O promotor George Gascon, que está à frente do caso, garantiu que Miles Bridges não é inocente e será culpabilizado pelas acusações. “Violência doméstica, acima de tudo, causa trauma físico, mental e emocional duradouro nos sobreviventes. Ele será responsabilizado por suas ações e, além disso, apoiaremos as vítimas nesse difícil processo”, afirmou o advogado.

Publicidade

A direção do Hornets, por enquanto, limita-se a dizer que monitora essas “sérias acusações” com atenção. A equipe mantém uma oferta qualificatória de US$7,9 milhões ativa pelo ala, o que significa que deverá permanecer com a franquia. O empresário do jogador, Rich Paul, ainda não respondeu a nenhum pedido de declaração desde o episódio.

Bridges foi uma das revelações e destaque do Hornets na última temporada. Ele disputou 80 jogos da campanha passada e, como resultado, registrou médias de 20,2 pontos, 7,0 rebotes e 3,8 assistências.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários