O Memphis Grizzlies está otimista com a possibilidade de renovar o contrato do Mike Conley. No entanto, o armador não parece tão comprometido em continuar na equipe quanto outros agentes livres recentes do elenco. O titular do Tennessee concedeu entrevista nesta segunda-feira cobrando mais ação dos dirigentes da franquia em busca de reforços para que siga no time.
“Esta cidade é tudo que conheço, mas entendo que isso é um negócio. Nós temos que estar comprometido em fazer algumas movimentações, o que for necessário não importando quão duro seja tomar essas decisões, para que cheguemos onde devemos”, afirmou o atleta de 28 anos, dando a entender que o material humano atual do Grizzlies não será capaz de convencê-lo a ficar.
A confiança da franquia é um reflexo do que aconteceu na agência livre de 2015, quando o time superar a concorrência e renovar com Marc Gasol. Conley acha, porém, que sua situação é diferente. “Nós tínhamos ido mais longe nos playoffs da temporada passada do que agora. A agência livre também é uma experiência nova para mim. Veremos como será”, encerrou.