Michael Porter revela otimismo sobre extensão com o Nuggets

Jovem ala confirma negociações em andamento com dirigentes da franquia para uma extensão contratual prévia

porter otimismo extensão nuggets Fonte: Matthew Stockman / AFP

Um dos principais jovens talentos da liga está apostando que entrará em quadra para o primeiro jogo da próxima temporada com um novo contrato. O ala Michael Porter Jr revelou que possui negociações em andamento com a direção do Denver Nuggets para uma extensão prévia e vê com otimismo a possibilidade de chegar a um acordo com a equipe. Segundo o jogador, tudo entre as partes corre com leveza até agora. 

   

“Nós já estamos conversando. E as tratativas parecem estar evoluindo muito bem, na verdade. Gosto da direção que estão tomando. É evidente que não existem garantias, nada está escrito em pedra, mas as coisas vêm evoluindo o mais tranquilas e suaves quanto poderiam”, confirmou o atleta de 23 anos, selecionado na loteria do draft de 2018, em entrevista ao jornal Denver Post na última semana. 

Publicidade

Contrato máximo é improvável para Porter

Agora, o grande mistério gira em torno da construção desse possível vínculo. Segundo Bobby Marks, da ESPN, o contrato máximo a que Porter é elegível pode pagar US$168 milhões por cinco temporadas. Esse acordo é improvável, porém, por não ser sujeita a cobertura integral de seguro. O jogador perdeu sua teórica primeira temporada inteira na NBA por conta de duas cirurgias realizadas nas costas.  

 

Publicidade

“É provável que já pudéssemos ter acertado alguma coisa hoje, mas Mark Bartelstein é o melhor agente da NBA. Tenho confiança em seu trabalho. Disse-lhe para levar o tempo que for necessário para conseguirmos o melhor negócio. Então, não estou com pressa. Eu estou treinando e sem estresse sobre contratos. Assim que tivermos notícias, ele vai entrar em contato”, afirmou o jovem ala, confiante no trabalho de sua representação. 

O otimismo de Porter quanto a uma extensão relaciona-se com seu crescente papel e importância no Nuggets. Ele saiu da condição de ponto de interrogação para tornar-se um titular e o terceiro maior pontuador da equipe na última temporada. Em 61 jogos realizados na última campanha, ele registrou médias de 19.0 pontos (com 54.2% de acerto nos arremessos de quadra e 44.5% nos tiros de longa distância) e 7.3 rebotes. 

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER  

Últimas Notícias

Comentários