Michael Jordan: “Kobe era como se fosse um irmão mais novo para mim”

Maior jogador de todos os tempos foi declarada inspiração do ídolo do Lakers, que morreu em acidente aéreo nesse domingo

Fonte: Maior jogador de todos os tempos foi declarada inspiração do ídolo do Lakers, que morreu em acidente aéreo nesse domingo

A morte do craque Kobe Bryant deixou a comunidade esportiva em profundo luto nesse domingo. E, como qualquer pessoa, o maior jogador de basquete da história também sentiu o “baque” do adeus prematuro do ídolo, vítimas de um acidente de helicóptero. Michael Jordan divulgou comunicado em que lamentou o falecimento do amigo e um dos atletas que mais notoriamente inspirou na NBA.

“Eu estou em choque com a trágica notícia da morte de Kobe e sua filha, Gianna. Palavras não podem descrever a dor que sinto nesse momento. Sempre o amei e era como se fosse um irmão mais novo para mim. Sentirei muita falta de nossas conversas. Ele foi um intenso competidor, uma força criativa e uma das lendas da história do jogo”, exaltou o lendário ex-jogador do Chicago Bulls.

Além de Bryant e Gianna, o acidente também matou outras sete pessoas. A garota de 13 anos havia sido o motivo pelo qual o ícone do Los Angeles Lakers voltou a frequentar partidas da NBA regularmente no último ano. “Kobe, além do jogador, foi um pai maravilhoso que amava profundamente sua família e tinha um enorme orgulho do amor de Gianna pelo basquete”, lembrou Jordan.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=UVxlvilWG8g

Últimas Notícias

Comentários