Michael Jordan faz revelações sobre os bastidores do Bobcats

Em uma entrevista ao repórter Rick Bonnell, do site Charlotte Observer, Michael Jordan, dono do Charlotte Bobcats, fez algumas revelações curiosas sobre os bastidores da franquia. Vamos a elas: Jordan declarou que como os fãs querem que o nome e o logo “Hornets” voltem para a cidade de Charlotte (cidade original da franquia, onde esteve de […]

Fonte:

Em uma entrevista ao repórter Rick Bonnell, do site Charlotte Observer, Michael Jordan, dono do Charlotte Bobcats, fez algumas revelações curiosas sobre os bastidores da franquia. Vamos a elas:

Jordan declarou que como os fãs querem que o nome e o logo “Hornets” voltem para a cidade de Charlotte (cidade original da franquia, onde esteve de 1988 a 2002), ele está disposto a trocar de nome com o New Orleans Hornets se o dono da franquia, Tom Benson, estiver interessado.

Os jogadores do Bobcats estão insatisfeitos com os longos treinamentos de fundamentos básicos impostos pelo novo treinador do time, Mike Dunlap, mas ele pessoalmente disse aos atletas que eles precisam disso: “Não podemos dizer que isso é perda de tempo. Se fosse, não teríamos tido uma campanha 7-59 na última temporada”.

Publicidade

Jordan comparou o calouro Michael Kidd-Gilchrist ao seu ex-companheiro Scottie Pippen, e o chamou de “conector”: “ele é um cara muito versátil, está motivado e ama jogar, além de jogar duro”.  Além disso, ele disse que procurou o Oklahoma City Thunder para tentar entrar em um acordo para trazer James Harden para Charlotte, antes de ele ser trocado para o Houston Rockets.

Por fim, ele disse que acredita que pode fazer com que o Bobcats se torne um time para que os outros atletas da NBA queiram ir, mas sabe que para isso , eles precisam “colocar ordem na casa, e fazê-la atraente para os jogares”.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários