Miami Heat e Phoenix Suns trocam provocações nas redes sociais

Provocações aconteceram nos perfis dos times no X

miami heat phoenix suns Fonte: Reprodução / Instagram

Miami Heat e Phoenix Suns são duas equipes populares da NBA nos últimos anos. O time da Flórida, afinal, alcançou duas finais nos últimos quatro anos. O do Arizona, enquanto isso, conta com um elenco poderoso, com Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal. Portanto, são duas franquias que devem atrair muitos fãs nos 82 jogos da temporada.

Continua após a publicidade

No entanto, como os jogos ainda não começaram, as duas franquias aproveitaram para se provocar nas redes sociais. As provocações começaram com o Suns. No X (antigo Twitter), o perfil da franquia do Arizona fez diversas publicações com fotos representando as torcidas dos times que enfrentaria na próxima temporada. No post do Heat, as fotos eram: a imagem de uma arquibancada vazia; festas; e o DJ Khaled.

A publicação certamente apontou que a torcida de Miami prefere festas em vez de apoiar a equipe. O Heat, contudo, não ficou calado. Assim, publicou um ranking de público da NBA durante a última temporada. Na lista, a equipe aparece em quarto, com média de 19.749 espectadores por jogo. O Suns, por outro lado, é somente o 25º, com 17.071 fãs por partida.

Continua após a publicidade

Além da imagem, o perfil do Miami Heat publicou: “nos avise quando vocês subirem para a 24ª posição, Phoenix Suns”.

A grande diferença entre as duas equipes chama a atenção. Afinal, ambos os times são equipes consolidadas nos últimos anos da NBA. Ainda assim, não é uma surpresa se comparado com o padrão.

Leia mais sobre Miami Heat e Phoenix Suns!

Desde a temporada 2021-22, quando as torcidas retornaram às arenas, o Heat está no top-4 de público da NBA. A capacidade do Kaseya Center, claro, ajuda para a presença do torcedores. Isso porque, é a sexta arena com maior capacidade, com espaço para 19,6 mil torcedores.

Continua após a publicidade

O Suns, por outro lado, teve um aumento considerável de torcedores desde a chegada de Kevin Durant. No entanto, em comparação a arena do Heat, o Footprint Center tem uma capacidade com mil assentos a menos, com espaço para 18,4 mil torcedores.

Apesar das diferenças, ambos os times seguem como candidatos à NBA em 2024/25. O Heat, por exemplo, manteve sua base com Jimmy Butler e Bam Adebayo, o que o mantém como força do Leste, considerando os últimos anos. O Suns, por outro lado, melhorou seu elenco de apoio a Durant, Booker e Beal.

Continua após a publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários