Mesmo sem Giannis Antetokounmpo, Bucks vence Warriors

Time de Milwaukee chegou ao seu quarto triunfo em cinco jogos na atual campanha

Giannis Antetokounmpo Warriors Bucks Fonte: Reprodução / X

O astro Giannis Antetokounmpo, duas vezes MVP da NBA, não jogou na vitória do Milwaukee Bucks sobre o Golden State Warriors nessa quinta-feira (30) por 120 a 110. Mas nem precisou. Isso porque Ryan Rollins brilhou em seu melhor jogo da carreira. O ex-armador do Warriors fez 32 pontos e distribuiu oito assistências, enquanto o pivô Myles Turner anotou 17 pontos. Por outro lado, Stephen Curry ficou com 27 pontos e seis rebotes.

Continua após a publicidade

Giannis Antetokounmpo não jogou por conta de dores no joelho, então o técnico Doc Rivers optou por Kyle Kuzma no time titular. Apesar de não fazer uma boa passagem pelo Bucks, Kuzma anotou dez pontos e oito rebotes em seu primeiro jogo no quinteto inicial em 2025/26.

O Bucks foi melhor desde o começo do jogo, apesar de não contar com um dos melhores jogadores da NBA. Então, Ryan Rollins assumiu o comando. Embora seja reserva de Kevin Porter, ele vem sendo titular desde o segundo jogo na atual campanha. Afinal, Porter se machucou e Rollins vem sendo um dos principais jogadores do time de Milwaukee.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o Warriors teve problemas o jogo todo contra o Bucks. Stephen Curry falhava nos arremessos e Jimmy Butler tentava deixar o time de San Francisco em condições de vencer. Mas, mesmo assim, Golden State viu a equipe de Wisconsin liderar quase por todo o embate.

Leia mais

O Bucks, sem Giannis Antetokounmpo, abriu nove no fim do primeiro quarto sobre o Warriors. Então, no segundo período, a vantagem foi para 12. Golden State chegou a empatar em 58, mas Rollins recolocou Milwaukee na frente por 60 a 58.

Continua após a publicidade

Stephen Curry virou para o Warriors na volta do intervalo e o Bucks recuperou em seguida. Foram várias trocas de liderança no terceiro quarto, mas Milwaukee usou uma sequência de 12 a 0 para abrir 87 a 79. Jimmy Butler iniciou uma reação de Golden State ainda no período e Buddy Hield cortou para um após arremesso de três, já nos 12 minutos finais.

Quando Curry realmente “esquentou” no jogo, o Bucks fez três cestas de três com AJ Green, Myles Turner e Ryan Rollins para abrir 115 a 106 sobre o Warriors. Rollins, então, fez os últimos cinco pontos de seu time e garantiu a quarta vitória em cinco jogos. Por outro lado, a equipe de San Francisco soma quatro triunfos em seis na nova campanha da NBA.

Continua após a publicidade

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários