A época dos super times da NBA está chegando ao fim. Agora, com as novas regras da CBA, conseguir dois astros será o novo objetivo dos GMs. Desse modo, veja as melhores duplas de jogadores abaixo de 25 anos na NBA, segundo o site CBS Sports.
Menções honrosas
Chet Holmgren e Josh Giddey (Oklahoma City Thunder)
Tyrese Haliburton e Ben Mathurin (Indiana Pacers)
Zion Williamson e Trey Murphy III (New Orleans Pelicans)
Cade Cunningham e Jaden Ivey (Detroit Pistons)
Victor Wembanyama e Devin Vassell (San Antonio Spurs)
LaMelo Ball e Brandon Miller (Charlotte Hornets)
5. Scoot Herdenson e Shaedon Sharpe (Portland Trail Blazers)
O potencial dessa dupla é muito alto. O Blazers preferiu escolher Herdenson quando ele caiu para a terceira pick do Draft do que manter Damian Lillard feliz, após ele já ter ameaçado pedir troca. Agora, ele e Sharpe são vistos como o futuro da equipe.
Henderson, de 19 anos, e Sharpe, de 20 anos, possuem tudo para serem imparáveis no ataque. Atleticismo, visão de quadra, arremesso… No entanto, o sucesso da dupla dependerá muito do quão boa ela será na defesa. Em especial Sharpe, mas eles terão tempo de melhorar nesse aspecto.
4. Anthony Edwards e Jaden McDaniels (Minnesota Timberwolves)
É difícil não pensar em McDaniels como o Robin, enquanto Edwards é o Batman. No entanto, o ala é apenas um bom jogador que joga ao lado de um ótimo, ficando em sua sombra.
A CBS considera que McDaniels está perto de estar no nível de um astro da NBA, mesmo que nunca participe do All-Star Game. Em sua terceira temporada na liga, anotou 12,1 pontos em 51,7% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 39,8% do perímetro. Desse modo, ele pode estar flertando com os 20 pontos por jogo em breve. Além disso, vale lembrar que é um ótimo defensor.
Junte isso a Edwards, jovem promessa da NBA, e tenha, então, uma das melhores duplas de jogadores abaixo de 25 anos.
3. Darius Garland e Evan Mobley (Cleveland Cavaliers)
Garland é um All-Star de 23 anos, enquanto Mobley foi nomeado ao time ideal defensivo da última temporada com apenas 22 anos. O primeiro foi o único jogador da NBA a ter média de pelo menos 21 pontos e sete assistências com 40% do perímetro. O segundo, no entanto, teve 16,2 pontos e nove rebotes por jogo, o que pode ser ruim pelo tamanho de seu potencial. Esse o nível dessa jovem dupla.
Leia mais!
- Victor Wembanyama lidera ranking de jogadores promissores na NBA
- Site elege os melhores jogadores da NBA para a temporada 2023/24
- As maiores punições de jogadores na história da NBA
Ambos são uma boa base para o Cavs, mas precisam melhorar em alguns aspectos. O primeiro deles é o arsenal ofensivo de Mobley, que é limitado e pouco versátil. O segundo seria a defesa de Garland, que pode ser considerada no máximo mediana.
2. Paolo Banchero e Franz Wagner (Orlando Magic)
O Magic possui uma das duplas mais promissoras da NBA. Seus alas de 21 e 22 anos somaram 38 pontos como média na última temporada e estão longe de atingir seus potenciais.
Wagner é uma ótima segunda opção no ataque. Ele possui um ótimo trabalho de pés e visão de jogo, fazendo com que pontue com facilidade em quase 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Além disso, ele também é eficaz na defesa, graças ao seu tamanho e inteligência.
Ao mesmo tempo, Paolo Banchero foi o melhor novato da última temporada. Inclusive, ele foi o quarto neste século a conseguir médias de pelo menos 20 pontos, cinco rebotes e três assistências em seu primeiro ano na NBA. Os outros foram LeBron James, Blake Griffin e Luka Doncic.
1. Ja Morant e Jaren Jackson Jr (Memphis Grizzlies)
Morant e Jackson Jr são uma das melhores duplas de jogadores da NBA no geral. No entanto, a junção dos astros é a mais bem sucedida entre jogadores abaixo de 25 anos. Juntos já conseguiram prêmio de novato do ano, jogador que mais se desenvolveu, defensor do ano, três seleções para All-Star e mais.
Tudo indica que Jackson continuará sendo um dos melhores defensores da liga. Desse modo, é apenas necessário que Morant resolva seus problemas fora de quadra. Junto de Desmond Bane, de 25 anos, eles ainda brigarão por muitos títulos nos próximos anos.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Então, todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Portanto, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Threads
Guia Futebol