Mavs estaria interessado em Zach LaVine

Time texano segue em busca de um terceiro cestinha para ajudar Luka Doncic e Kristaps Porzingis

Mavs interessado Zach LaVine Fonte:

A busca por um terceiro cestinha segue firme no Dallas Mavericks. De acordo com o jornalista Kevin O’Connor do podcast The Ringer, o Mavs estaria interessado em contar com o ala-armador Zach LaVine, do Chicago Bulls, para ajudar Luka Doncic e Kristaps Porzingis no ataque da equipe texana para a próxima temporada.

Continua após a publicidade

Um dos grandes problemas do Mavericks na temporada foi justamente a falta de uma outra opção ofensiva que não fosse Doncic e Porzingis. Em diversos momentos, Tim Hardaway Jr. foi esse jogador, mas por conta de sua inconsistência, o time sofreu em diversas ocasiões. Com LaVine, um atleta provado e com condições de contribuir, as chances de a equipe melhorar são grandes.

Entretanto, o Mavs terá diversos concorrentes, incluindo o próprio Bulls. Até março, quando a diretoria do time de Illinois passava por grandes problemas administrativos e na comissão técnica, LaVine chegou a manifestar o interesse de ser trocado. No entanto, a chegada de Billy Donovan e as mudanças na direção, agradaram o atleta.

Continua após a publicidade

Acredita-se que o Mavericks deverá acelerar o processo de mudanças em seu elenco, antecipando-se ao período de agência livre de 2021. Boa parte do grupo tem contrato até o fim da próxima temporada e havia a chance de liberar espaço em sua folha salarial para a contratação de um astro. Jogadores como Giannis Antetokounmpo, Victor Oladipo, Jrue Holiday e Spencer Dinwiddie, tiveram seus nomes envolvidos em rumores com a equipe.

Hardaway Jr. seria o principal “ativo” que o Mavs possui, desde que o atleta aceite prosseguir com o último ano de acordo, no valor de US$18.9 milhões. Além disso, o time de Dallas teria de enviar escolhas de draft para viabilizar qualquer tipo de negociação.

Continua após a publicidade

LaVine, de 25 anos, obteve médias de 25.5 pontos, 4.8 rebotes, 4.2 assistências, além de um aproveitamento de 38% dos arremessos de longa distância na campanha passada pelo Bulls. Ele possui mais duas temporadas no contrato e receberá aproximadamente US$19.5 milhões em cada um dos anos.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Continua após a publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Últimas Notícias

Comentários