Markieff Morris quer ser trocado pelo Suns, garante radialista

Ala-pivô estaria contrariado com direção do Arizona e situação já seria irreparável

Fonte: Ala-pivô estaria contrariado com direção do Arizona e situação já seria irreparável

https://www.youtube.com/watch?v=uiBGoNLcbSM

A passagem de Markieff Morris pelo Phoenix Suns parece estar próxima do fim. De acordo com o radialista John Gambadoro, da rede Arizona Sports 98.7, o ala-pivô está revoltado e quer sair da equipe antes do início da pré-temporada. A situação seria considerada irreparável e o atleta, inclusive, não estaria mais conversando com elenco ou comissão técnica da franquia.

Rumores sobre o estremecimento da relação entre o jogador de 25 anos e o time começaram ainda na última temporada, mas aumentaram bastante após a decisão do Suns de trocar seu irmão gêmeo, Marcus, em julho. Na offseason passada, ambos aceitaram contratos menos lucrativos do que poderiam conseguir para seguirem atuando juntos em Phoenix.

Publicidade

Ao mesmo tempo em que o irmão era negociado, o nome de Markieff apareceu brevemente em rumores de troca enquanto a franquia tentava a contratação do astro LaMarcus Aldridge. O ala-pivô, na época, precisaria sair para que o time tivesse condições de oferecer contrato máximo ao agente livre. Possíveis interessados não chegaram a ser especulados.

Um fator que pode incentivar os dirigentes do Arizona a acatarem a vontade do seu titular é os recentes problemas que ele enfrenta na justiça. O atleta responde acusações de agressão ao lado do irmão e o problema extra-quadra teria piorado seu relacionamento (já não muito bom) com o treinador Jeff Hornacek.  

Publicidade

Escolhido pelo Suns na 13ª posição do draft de 2011, Morris tem 308 disputadas com a camisa da franquia. Ele ganhou a titularidade na rotação de Hornacek na temporada passada e participou de todos os jogos do time na campanha, com médias de 15.3 pontos, 6.2 rebotes e 2.3 assistências em quase 32 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários