Manu Ginobili: “Não me lembro de ter vivido um jogo como esse”

Astro confessa que partida contra o Brasil pelas Olimpíadas foi a mais tensa que já disputou pela Argentina

Fonte: Astro confessa que partida contra o Brasil pelas Olimpíadas foi a mais tensa que já disputou pela Argentina

Manu Ginobili Argentina

Foi épico. Brasil e Argentina protagonizaram mais um jogo histórico neste sábado, pela quarta rodada do torneio olímpico. E, infelizmente, os comandados de Rubén Magnano não foram capazes de evitar mais uma derrota contra os “hermanos” – desta vez, depois de duas prorrogações e desperdiçando vantagens em momentos decisivos. O ala-armador Manu Ginobili, que converteu os lances livres que deram números finais ao confronto, confessou que a partida será inesquecível.

“Eu não me lembro de ter vivido um jogo como esse, uma partida tão tensa pela seleção. Estávamos mortos, muito cansados e arrastando as pernas na segunda prorrogação. Foi um duelo muito parelho, duro. [Facundo] Campazzo e [Andres] Nocioni foram dois monstros para nós”, afirmou o astro de 39 anos, exaltando a atuação dos dois companheiros que combinaram para 70 pontos e acertaram as bolas mais importantes da Argentina no duelo.

Publicidade

Aos 39 anos, Ginobili voltou da aposentadoria da seleção para disputar um último torneio pelos argentinos. Ele vê o Rio de Janeiro com a atmosfera perfeita até o momento para sua despedida do basquete internacional. “Estar aqui é um grande prazer. Eu não pensava que, a esta altura, ainda estaria jogando uma Olimpíada. Estou concentrado nos jogos, mas, quando paro e vejo tudo isso só posso pensar que é um prazer imenso estar aqui”, concluiu.

Últimas Notícias

Comentários