“Muitas vezes, eu sou o meu maior adversário”, admite Jaylen Brown

Astro do Celtics se vê “imparável” para qualquer marcador da NBA quando está em bom ritmo

jaylen brown maior adversário Fonte: Brian Babineau / AFP

A NBA é a melhor liga de basquete do planeta e, por isso, você enfrenta grandes oponentes a cada noite. Mesmo times em reconstrução, por exemplo, possuem uma considerável disposição de talento. Há ótimos pontuadores e, igualmente, ótimos marcadores. Mas Jaylen Brown não vê nenhum defensor ou adversário maior para si mesmo do que o homem que enxerga no espelho.

“Muitas vezes, o jogo resume-se a mim contra mim mesmo. Ou seja, sou o meu maior adversário. Quem está do outro lado, na verdade, realmente não importa. Afinal, quando eu entro em meu ritmo, acho que ninguém é capaz de marcar-me nesse mundo. É quando eu começo a pensar demais, sobretudo, que posso ter problemas”, explicou o jovem astro do Boston Celtics.

Publicidade

Brown, de fato, teve uma grande atuação em um crescendo na noite de Natal. Ele anotou 29 pontos, enquanto converteu 11 de 19 arremessos de quadra. Mas, mais do que isso, o ala marcou 13 desses pontos no último quarto e ajudou a consolidar a vitória sobre o Milwaukee Bucks. Foram cinco cestas em seis tiros de quadra, incluindo duas conversões de longa distância.

Leia mais

Giannis

Giannis Antetokounmpo pode não ter sido o maior adversário, mas foi um dos grandes adversários de Jaylen Brown na rodada de Natal. E o ala não se intimidou com o desafio. Ele defendeu o duas vezes MVP da liga em parte do último quarto e, por isso, entrou em uma briga com o grego. Foi empurrado pelo craque do Bucks, bateu boca e quase provocou uma grande confusão em quadra.

Publicidade

“Eu estava praticando uma defesa física, mas nada sujo. Estávamos em um lance limpo. Então, talvez, Giannis tenha ficado um pouco frustrado com a partida. Ele simplesmente jogou o cotovelo em mim sem motivo nenhum. Há uma diferença entre ser duro, não se intimidar e fazer algo assim. Não tenho medo de marcar ninguém”, concluiu o ala, sem recusar um desafio.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários