O ala-pivô Kevin Love fraturou a mão esquerda no começo da partida do Cleveland Cavaliers diante do Detroit Pistons e é mais um desfalque para o Jogo das Estrelas, que vai acontecer no dia 18 de fevereiro, em Los Angeles. De acordo com as informações do jornalista Brian Windhorst, da ESPN, o camisa 0 deverá ficar fora das quadras por até dois meses.
Recentemente, Love havia voltado a jogar em sua posição original com a entrada de Tristan Thompson no quinteto titular. O jogador, de 29 anos, deverá passar por cirurgia nos próximos dias e o tempo previsto de recuperação para esse tipo de lesão pode variar. O veterano Channing Frye é o seu provável substituto.
https://www.youtube.com/watch?v=Qyz-rl3opFc
Love foi escolhido por LeBron James para atuar em sua equipe no evento festivo em Los Angeles. Com ele, já são três desfalques no elenco. Primeiro, DeMarcus Cousins teve uma ruptura do tendão de Aquiles. Na terça-feira, foi confirmada uma artroscopia no joelho do armador John Wall. Paul George e Andre Drummond foram chamados para os seus lugares. Agora, o comissário Adam Silver deverá anunciar o substituto do atleta do Cavs.
Na temporada, Love possui médias de 17.8 pontos, 9.3 rebotes e um aproveitamento de 40.4% nos arremessos de longa distância em 48 jogos disputados.