Lesionado, Tony Parker pode ser desfalque no Spurs

O astro francês Tony Parker, do San Antonio Spurs, pode ser um desfalque bastante considerável para a quarta partida da série entre San Antonio Spurs e Miami Heat, na noite de quinta-feira. O jogador, que está lesionado no músculo da perna, terá de passar por um exame mais detalhado na manhã desta quarta-feira. “Eu senti […]

Fonte:

O astro francês Tony Parker, do San Antonio Spurs, pode ser um desfalque bastante considerável para a quarta partida da série entre San Antonio Spurs e Miami Heat, na noite de quinta-feira. O jogador, que está lesionado no músculo da perna, terá de passar por um exame mais detalhado na manhã desta quarta-feira.

“Eu senti algo na minha perna. Não tenho a menor ideia”, disse Parker. “Vamos fazer um exame para saber o que foi, mas espero que não tenha sido nada grave.

Parker foi para os vestiários durante o terceiro período, mas retornou para a partida no início do último quarto. Entretanto, ele ficou em quadra por menos de dois minutos e não retornou. É bem provável que Parker não tenha voltado porque naquele momento, o Spurs liderava com bastante folga no placar. Ele terminou com seis pontos e oito assistências no terceiro jogo.

Publicidade

O técnico Gregg Popovich negou-se a comentar sobre a contusão, não dando qualquer pista das condições físicas de seu armador. Recentemente, Parker afirmou estar aliviado por ter ficado quase duas semanas sem jogar, após o Spurs eliminar o Memphis Grizzlies. Na ocasião, o camisa 9 estava sendo importunado por uma lesão na panturrilha.

Caso Parker não tenha condições de atuar, Popovich deverá optar por Cory Joseph por ter jogado com mais frequência nos playoffs. Nando De Colo, titular em seis dos 16 jogos em que Parker não entrou em quadra, não joga desde o dia 28 de abril, na série contra o Los Angeles Lakers.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários