O Phoenix Suns informou que Bradley Beal está fora do Phoenix Suns, por conta de uma lesão nas costas. De acordo com a franquia, o astro será reavaliado em três semanas. Assim, não deve retornar até a segunda semana de dezembro. A notícia, além disso, adia novamente a estreia do aguardo trio do time do Arizona.
Desde que chegou ao Suns, Beal pouco jogou. Sua estreia aconteceu somente na última semana, diante do Chicago Bulls. Por conta da lesão anterior, no entanto, teve apenas 24 minutos, não atuou no tempo extra e terminou com 13 pontos. Ainda assim, demonstrou alegria em retornar às quadras.
“Eu poderia ser cabeça dura e jogar 30 minutos, mesmo sabendo que não é o indicado. Mas, provavelmente, não me sentiria bem amanhã. É por isso que devo ouvir e confiar em nossos médicos e estafe. Porque sei que, se dependesse de mim, teria jogado mais tempo. Eu fiquei frustrado em não participar da prorrogação, mas, acima de tudo, feliz com a vitória”, desabafou o veterano, depois do triunfo por 116 a 115.
Seu retorno, aliás, ganhou elogios do técnico Frank Vogel e de alguns companheiros.
“Bradley teve alguns instantes muito bons durante o jogo. E, ao mesmo tempo, houve momentos em que teve mais dificuldades. Mas isso não é uma surpresa porque nós já esperávamos que voltasse um pouco enferrujado. Além disso, é duro que ganhe ritmo jogando com uma equipe mais entrosada contra um adversário difícil. Mas eu adorei a forma como ele competiu”, avaliou o treinador.
Além da estreia, Beal participou de outros dois jogos pelo Suns. Suas médias na atual campanha são de 17.3 pontos, 5.3 rebotes, 3.7 assistências, além de 39.1% nos arremessos.
Leia mais sobre Bradley Beal!
- Antes do Suns, Bradley Beal cogitou jogar por Heat e Bucks
- Jornalista explica por que Heat não quis troca por Bradley Beal
- Bradley Beal deverá ser armador titular do Suns no início da temporada
Nada do trio
Os problemas físicos do atleta, somados ao de Devin Booker, afastaram uma estreia com Kevin Durant. Com isso, o Suns iniciou a temporada de uma forma decepcionante.
Afinal, são apenas cinco vitórias em 11 jogos. A expectativa, aliás, era de que nesta sexta-feira (17), diante do Utah Jazz, Frank Vogel pudesse ter todas as suas estrelas à disposição. Assim, o treinador reconhece que o encaixe do time ainda é um ponto de interrogação, mas está animado com as possibilidades.
“Você nunca tem certeza sobre como um time vai se entrosar, pois não é uma ciência exata. No entanto, esses caras são tão ótimos e completos que estou otimista. Todos têm a capacidade de jogar com ou sem a bola nas mãos. Ninguém é egoísta. Espero, então, que não leve tanto tempo para acertarmos os ponteiros. Nunca se sabe, mas estou otimista”, projetou o campeão da NBA em 2020.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA