Ser torcedor do New York Knicks tem sido um teste gigante de paciência e fidelidade nesse século, em especial. A franquia classificou-se somente quatro vezes para a pós-temporada e venceu uma série de playoffs desde 2001. O novo presidente da equipe, Leon Rose, entende o que os fãs nova-iorquinos vêm passando nos últimos anos e promete muito trabalho para recolocar o time no caminho das vitórias.
“Nós precisamos criar um ambiente em que atletas queiram ficar e para onde desejem vir. Para isso, você precisa fazer um trabalho diário com quem está aqui para garantir que a organização seja amigável e de primeira classe no trato dos jogadores. Estamos na melhor cidade do planeta e temos uma arena icônica, só precisamos construir uma cultura de que se queira fazer parte”, afirmou o dirigente, em entrevista coletiva.
A franquia ainda está longe de ser uma candidata ao título, mas Rose não foge de sua missão: entregar uma equipe cuja qualidade esteja à altura da dedicação do torcedor. “Sei que tem sido anos difíceis, mas meu juramento é trabalhar incansavelmente para construirmos, da forma certa, uma base vencedora aqui em Nova Iorque. E nenhuma torcida merece um time vencedor mais do que o Knicks”, finalizou o dirigente.