LeBron teria relação ruim com Magic Johnson no Lakers

Nos bastidores, astro teria guardado ressentimento por não ter sido avisado antes sobre saída do ídolo da direção da franquia

lebron magic relação lakers Fonte: Jim Poorten/AFP

O Los Angeles Lakers e LeBron James vivem um momento, no mínimo, estranho. O astro não parece ter interesse em deixar a franquia, mas aumentam especulações que sinalizam para uma ruptura. Rusgas são visíveis entre as partes e o ala teria questões mal resolvidas, em particular, com um ídolo angelino. De acordo com Brian Windhorst, da ESPN, LeBron teria relação ruim com Magic Johnson nos bastidores do Lakers.   

 

“Eu acho interessante pontuar que os dois não estão em grande sintonia no momento. Não é uma boa relação, em suma. James ficou muito magoado porque Johnson pediu demissão da direção após um ano de sua contratação e, além disso, sequer o avisou com antecedência. Ficou uma cicatriz, certamente, nessa história”, contou o repórter, durante o podcast “The Hoop Collective”. 

Publicidade

Essa questão é particularmente complicada, segundo Windhorst, por causa do essencial papel do ex-atleta dentro da organização. Magic ainda é consultor da dona do Lakers e será questionado sobre o futuro da equipe após a temporada, podendo pesar a relação com LeBron. Haveria uma crescente corrente interna, enquanto isso, aconselhando que os angelinos deveriam negociar o ala na offseason. 

LeBron vs. Lakers 

O relacionamento estremecido do craque de 37 anos em Los Angeles vai além do ídolo e ex-dirigente, aliás. Especula-se que ele teria diferenças com o gerente-geral Rob Pelinka também por causa de alguns eventos recentes. O ala não teria aprovado a “inércia” da franquia na trade deadline e, em seguida, sentiu-se enganado por Pelinka. O dirigente, afinal, disse que o quatro vezes MVP da liga estava ciente e alinhado com a decisão.  

Publicidade

Magic Johnson foi o presidente de operações do Lakers responsável por recrutar LeBron para atuar na franquia, ainda em 2018. No entanto, antes do último jogo da temporada 2018-19, a lenda da NBA resolveu afastar-se do cargo em uma decisão surpreendente. Ele revelou a decisão, por exemplo, antes de comunicar a alta cúpula da franquia. O episódio, porém, não impediu que continuasse com fácil trânsito na organização. 

 

Publicidade

  

Leia mais 

Lakers planeja manter Westbrook em elenco da próxima temporada
Klutch Sports estaria insatisfeita com GM do Lakers, Rob Pelinka
Cavaliers não teria interesse em retorno de LeBron James 

Publicidade

  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram 

Últimas Notícias

Comentários