LeBron quer que Wade seja mais agressivo em quadra

O mau desempenho do ala-armador Dwyane Wade foi um dos fatores que causaram a derrota do Miami Heat na primeira partida da grande final da NBA. Na última terça-feira, o camisa 3 do time da Florida marcou 19 pontos, mas acertou apenas sete arremessos em 19 tentativas. A má atuação de Wade preocupou a outra estrela do Heat, […]

Fonte:

O mau desempenho do ala-armador Dwyane Wade foi um dos fatores que causaram a derrota do Miami Heat na primeira partida da grande final da NBA. Na última terça-feira, o camisa 3 do time da Florida marcou 19 pontos, mas acertou apenas sete arremessos em 19 tentativas.

A má atuação de Wade preocupou a outra estrela do Heat, o ala LeBron James. Antes do treino dessa quarta-feira, James conversou com a imprensa e falou sobre o desempenho do companheiro. LeBron pediu a Wade que seja mais agressivo em quadra.

“Algumas vezes, converso com Wade e peço a ele que repita algumas daquelas atuações das finais de 2006 (quando o Heat foi campeão e Wade escolhido o MVP da decisão). Ele sabe que ainda pode. Sempre falo o quanto ele é importante para a equipe, mas ele precisa ser D-Wade, precisa ser mais agressivo em quadra”, afirmou James, cestinha do time de Miami no primeiro jogo da final, com 30 pontos.

Publicidade

Oklahoma City Thunder e Miami Heat voltam à quadra nesta quinta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), para a disputa do segundo jogo da série final, novamente em Oklahoma.

Últimas Notícias

Comentários