LeBron pede desculpas por discussão pesada com Tristan Thompson

Atletas gritaram entre si em tempo na segunda prorrogação da vitória do Cavs sobre o Pacers

Fonte: Atletas gritaram entre si em tempo na segunda prorrogação da vitória do Cavs sobre o Pacers

https://www.youtube.com/watch?v=9QsLtm6NZI8

O momento do Cleveland Cavaliers pode não ser dos melhores, mas os atuais campeões tiveram uma vitória de contornos heroicos neste domingo, após duas prorrogações, sobre o Indiana Pacers. Pena que o triunfo acabou ofuscado por uma discussão aos gritos de LeBron James com o pivô Tristan Thompson. O candidato a MVP admitiu ter se exaltado e pediu desculpas depois do jogo.

“Eu preciso fazer um trabalho melhor em não expor os companheiros em quadra. Tive boas intenções que saíram da forma errada de minha boca e assumirei total responsabilidade por isso, como o líder que sou. Fui bem efusivo àquela altura e não ficou bonito na televisão. Tristan trabalha muito e é um grande jogador”, afirmou o ala, que anotou 41 pontos, 16 rebotes e 11 assistências na vitória.

Publicidade

A discussão teria acontecido porque LeBron não ficou contente com as coberturas de Thompson na marcação de Paul George. O pivô aceitou as desculpas e não considerou a situação tão ofensiva. “Nós somos uma família e, às vezes, existem problemas de comunicação interna. Seguimos em frente. Não vou entrar nos motivos para aquilo. Acontece. O que importa é que vencemos”, minimizou.

Últimas Notícias

Comentários