LeBron James minimiza crescente rivalidade entre Warriors e Cavaliers

Para astro, atuais campeões veem equipe de Oakland “apenas” como um grande time

Fonte: Para astro, atuais campeões veem equipe de Oakland "apenas" como um grande time

https://www.youtube.com/watch?v=wvJVPPqcIhA

Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers vão protagonizar o mais esperado jogo da rodada desta segunda-feira na NBA mais tarde. Estarão em quadra não só os dois atuais líderes de conferências da liga, mas os finalistas da liga nos últimos dois anos – com um título para cada lado. O duelo é aguardado ansiosamente por fãs e apontado como um aperitivo da decisão deste ano, mas LeBron James não vê o clima rivalidade crescente que muitos tentam criar entre as duas equipes.

“Nós não o vemos como um rival. O Warriors é um grande time, o melhor da NBA nos últimos dois ou três anos. Trata-se mesmo de uma sensacional equipe, mas todos sabem que ninguém está apostando suas fichas em uma partida”, disse o astro de Ohio, minimizando a narrativa de “final antecipada” e a importância de uma possível vitória para os atuais campeões atuando em Oakland.

Publicidade

Esse será o segundo (e último) duelo entre o Cavs e Warriors nesta temporada. A primeira reedição das finais aconteceu na rodada de Natal, em Cleveland, quando os visitantes desperdiçaram uma dianteira de 14 pontos nos minutos decisivos e acabaram derrotados por 109 a 108. Para LeBron, porém, a vitória em dezembro de pouco importará ao entrar em quadra na noite desta segunda.

“Eles estão mais perigosos. Ainda mais perigosos do que no ano passado e isso é muito difícil de ser dito, pois já eram um grande time antes. Estão ainda melhores, o que exige mais cuidado agora”, finalizou o craque e MVP das finais da temporada passada.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários