LeBron errou

Logo depois da quarta partida entre Boston Celtics e Miami Heat, tivemos uma reunião da equipe do Jumper Brasil para discutir questões como resumos de jogos, notícias, e comentarmos sobre o embate em si. Fui voto vencido.Continua após a publicidade Dos cinco que participavam da conversa, eu era o único que dizia que LeBron James […]

Fonte:

Logo depois da quarta partida entre Boston Celtics e Miami Heat, tivemos uma reunião da equipe do Jumper Brasil para discutir questões como resumos de jogos, notícias, e comentarmos sobre o embate em si. Fui voto vencido.

Continua após a publicidade

Dos cinco que participavam da conversa, eu era o único que dizia que LeBron James não havia errado no lance decisivo, que levou a partida para a prorrogação, e que posteriormente deu a vitória ao Celtics.

Na minha opinião, James tentou o mais correto, ou seja, partir para cima e tentar o arremesso curto ou até a bandeja.

No entanto, as fotos e o vídeo do final do quarto período foram decisivos para que eu mudasse de ideia. Claro que eu achava antes que LeBron fez o certo. Afinal, sou LeBronzete assumido. Mas também torço pelo Celtics. Logo, sou um sujeito confuso.

Continua após a publicidade

Durante o papo, não dei o braço a torcer. Mantive minha opinião, ressaltando que não havia outra possibilidade para James naquele momento, a não ser o passe para Udonis Haslem.

Só que depois eu vi essa foto que está abaixo. Faltavam 5.8 segundos para o fim, e James poderia ir pela esquerda, facilmente. Abriu um clarão por aquele lado, mas LeBron foi pelo meio, onde foi marcado por três jogadores. Torci para ele acertar. Já falei, sou confuso.

Continua após a publicidade

Nada disso diminui o fato de que ele foi decisivo na bola de três momentos antes.

Não estou discutindo sobre ele ser ou não um jogador completo e de ele atuar mal no último período. Isso é mito e eu explico isso em um outro artigo. Só estou dizendo que houve uma decisão errada por parte dele em um momento importante.

Continua após a publicidade

Vini, você estava certo. Mas que eu muito fiquei feliz com a vitória do Celtics, fiquei.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários