LeBron elogia Curry, mas alfineta; MVP responde

Cavs e Warriors estão nas finais de conferência

Fonte: Cavs e Warriors estão nas finais de conferência

A rivalidade entre LeBron James e Stephen Curry aumenta a cada dia. O primeiro, quatro vezes MVP, quer o seu primeiro título pelo Cleveland Cavaliers. No entanto, James vê o crescimento de Curry e o Golden State Warriors nos últimos dois anos como uma ameaça ao seu status de melhor jogador da NBA.

“Você olha os números de Steph, digo, ele ficou com média de 30 pontos, liderou a liga em roubadas, fez 90% dos lances livres, 50% dos arremessos e 40% em três pontos e eles venceram 73 partidas, então não tem muito a ser debatido”, disse LeBron. “Mas quando você fala sobre o jogador mais valioso, precisamos ter uma outra conversa, porém sem tirar dele o que mereceu”.

Curry, de 28 anos, recebeu nesta semana o seu segundo prêmio e de forma consecutiva. Além disso, foi campeão na temporada passada e já garantiu presença na final do Oeste, diante do Oklahoma City Thunder.

Publicidade

“Eu estou ficando muito bom em ignorar pessoas”, afirmou Curry. “Este tem sido o tema dos últimos dois anos, então eu estou bem”.

LeBron e o Cavs aguardam o vencedor entre Miami Heat e Toronto Raptors para saber quem será o oponente no Leste.

Últimas Notícias

Comentários