LeBron e Wade criticam postura de Granger: “Ridículo”

O ala Danny Granger, do Indiana Pacers, está disposto a mostrar que não está intimidado por enfrentar dois dos melhores jogadores da NBA. Nos últimos três jogos da série contra o Miami Heat, ele foi punido pela arbitragem com faltas técnicas por encarar de forma hostil e ter supostamente tentado iniciar brigas com LeBron James […]

Fonte:

O ala Danny Granger, do Indiana Pacers, está disposto a mostrar que não está intimidado por enfrentar dois dos melhores jogadores da NBA. Nos últimos três jogos da série contra o Miami Heat, ele foi punido pela arbitragem com faltas técnicas por encarar de forma hostil e ter supostamente tentado iniciar brigas com LeBron James e Dwyane Wade. Para os astros do time da Florida, o comportamento do adversário não passa de “provocação barata”.

“O que quer que ele esteja tentando fazer, não está funcionando”, disse LeBron, em entrevista na manhã desta terça-feira. “Ele afirmou querer que todos saibam que não está assustado comigo, mas acho que se comporta assim para tentar se convencer disso. É estúpido”.

Para Wade, Granger precisa entender que está em quadra para jogar basquete e não trocar provocações com os oponentes. “Minha mensagem para ele é que não pode continuar tentando puxar briga”, aconselhou. “Nós não estamos lutando em quadra, então não vamos agir como se fôssemos lutar. Certas coisas precisam parar”.

Publicidade

O ala do Pacers reconhece que pode estar reagindo acima do tom em alguns momentos. “Talvez seja exagero, talvez não. Não sei, mas foi no calor do jogo. Eu defendo meus companheiros constantemente e acabo ficando ‘cego’ no impulso de ajudá-los”, admitiu.

Granger, LeBron e Wade voltam à quadra na noite desta terça para a quinta partida do confronto entre Heat e Pacers. A série está empatada em 2 a 2.

Últimas Notícias

Comentários