O armador Leandrinho, do Boston Celtics, fez uma revelação importante em uma entrevista concedida à rádio Bradesco Esportes FM. Com pouco tempo de quadra, o jogador brasileiro afirmou que pediu várias vezes ao gerente-geral do Celtics, Danny Ainge, para deixar a equipe.
“Não vou mentir para vocês, tentei sair da equipe várias vezes, mas o Danny Ainge não quer deixar eu ir embora. Ele é um cara que vem admirando meu basquete há muitos anos, e não vai me deixar ir embora assim, não. A situação é essa. Eu tenho que engolir e esperar minha chance chegar”, disse o camisa 12 do time de Boston.
Ao final da entrevista, Leandrinho deixou no ar uma possível saída do Celtics até a trade deadline (21 de fevereiro). “Não sei se é bomba, não posso falar nada. Muita coisa vai acontecer. Daqui a pouquinho vocês vão escutar alguma bombinha aí”, concluiu.
Em 29 jogos disputados com o camisa da equipe de Boston até o momento, Leandrinho tem médias de 4.9 pontos e 1.2 assistência, em cerca de dez minutos em quadra, marcas mais baixas de sua carreira.