Larry Sanders fecha extensão contratual e fica no Bucks até 2018

O pivô Larry Sanders deu o primeiro passo para passar a carreira no Milwaukee Bucks na tarde desta terça-feira. O gerente-geral da franquia, John Hammond, confirmou o acerto da extensão de contrato do jogador de 24 anos por quatro temporadas. De acordo com Chris Broussard, da ESPN, o titular vai receber US$44 milhões em salários […]

Fonte:

O pivô Larry Sanders deu o primeiro passo para passar a carreira no Milwaukee Bucks na tarde desta terça-feira. O gerente-geral da franquia, John Hammond, confirmou o acerto da extensão de contrato do jogador de 24 anos por quatro temporadas. De acordo com Chris Broussard, da ESPN, o titular vai receber US$44 milhões em salários a partir de julho de 2014.

“É oficial… Mal posso acreditar que terei a oportunidade de representar Milwaukee pelos próximos cinco anos”, comemorou o pivô, por meio de sua conta no twitter. Garantido no elenco até 2018, ele será uma das principais peças do processo de reconstrução que o Bucks parece ter iniciado nesta offseason, com as saídas de Brandon Jennings e Monta Ellis.

Na última temporada, Sanders ancorou a defesa do Bucks e teve participação fundamental na conquista da última vaga da conferência Leste nos playoffs. O jovem terminou a votação para melhor defensor da liga em sétimo lugar e foi o terceiro colocado na concorrência pelo prêmio de jogador que mais evoluiu na campanha 2012-13.

Publicidade

Hammond também celebrou o acordo com o pivô, que se tornou um dos atletas favoritos da torcida e tem envolvimento em várias ações da equipe com a comunidade. “Combinando seus recursos naturais com trabalho duro e determinação, Larry converteu-se em um dos melhores defensores jovens da NBA. Ele é parte importante do que estamos fazendo aqui”, declarou o dirigente, em nota oficial.

Selecionado na 15ª posição do draft de 2010, Sanders acaba de finalizar a melhor campanha de sua carreira profissional. Em 71 partidas disputadas na temporada 2012-13, ele acumulou médias de 9.8 pontos, 9.5 rebotes e 2.8 tocos, convertendo ainda mais de 50% de seus arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários