Lamar Odom é recepcionado com vaias pela torcida do Mavericks

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=c1fyGyy5D30] A torcida do Dallas Mavericks não têm perdoado os atletas que não deixaram boas lembranças em suas passagens pela franquia. Depois da recepção hostil ao veterano Derek Fisher, o ala Lamar Odom (Los Angeles Clippers) sentiu a raiva dos fãs texanos na noite desta terça-feira. Seu retorno à cidade após os apagadíssimos quatro meses […]

Fonte:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=c1fyGyy5D30]

A torcida do Dallas Mavericks não têm perdoado os atletas que não deixaram boas lembranças em suas passagens pela franquia. Depois da recepção hostil ao veterano Derek Fisher, o ala Lamar Odom (Los Angeles Clippers) sentiu a raiva dos fãs texanos na noite desta terça-feira. Seu retorno à cidade após os apagadíssimos quatro meses que passou na franquia em 2012 foi marcado por intensas vaias dos torcedores (vídeo acima).

Odom foi adquirido pelo Mavs em uma negociação com o Los Angeles Lakers antes do início da última temporada, mas nunca repetiu em Dallas as atuações que renderam-lhe o prêmio de melhor reserva da liga em 2011. Embora não dissesse aos companheiros do time, o ala estava descontente com a saída da Califórnia e fez a pior campanha da carreira no Texas. Mesmo assim, ele não se vê como o vilão da história.

Publicidade

“Eu não me sinto culpado. De jeito nenhum. Isso acontece. Tínhamos uma relação profissional e, às vezes, as pessoas apenas veem as coisas de forma diferente”, explicou Odom. A opinião não é compartilhada pelo dono do Mavericks, Mark Cuban, que só não reforçou as vaias por não ter acompanhado no ginásio a vitória do time sobre o Clippers, por 109 a 102.

O ala acredita ter crescido desde os quatro conturbados meses que passou no Mavs e garante não guardar ressentimentos de Dallas. “No fim das contas, eu estou feliz ou em busca da felicidade. Vocês entendem o que digo? Então, realmente não vou desperdiçar minha energia não gostando de alguém. Todos aqui me trataram de forma justa”, finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários