Lamar Odom é recepcionado com vaias pela torcida do Mavericks

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=c1fyGyy5D30]Continua após a publicidade A torcida do Dallas Mavericks não têm perdoado os atletas que não deixaram boas lembranças em suas passagens pela franquia. Depois da recepção hostil ao veterano Derek Fisher, o ala Lamar Odom (Los Angeles Clippers) sentiu a raiva dos fãs texanos na noite desta terça-feira. Seu retorno à cidade após os […]

Fonte:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=c1fyGyy5D30]

Continua após a publicidade

A torcida do Dallas Mavericks não têm perdoado os atletas que não deixaram boas lembranças em suas passagens pela franquia. Depois da recepção hostil ao veterano Derek Fisher, o ala Lamar Odom (Los Angeles Clippers) sentiu a raiva dos fãs texanos na noite desta terça-feira. Seu retorno à cidade após os apagadíssimos quatro meses que passou na franquia em 2012 foi marcado por intensas vaias dos torcedores (vídeo acima).

Odom foi adquirido pelo Mavs em uma negociação com o Los Angeles Lakers antes do início da última temporada, mas nunca repetiu em Dallas as atuações que renderam-lhe o prêmio de melhor reserva da liga em 2011. Embora não dissesse aos companheiros do time, o ala estava descontente com a saída da Califórnia e fez a pior campanha da carreira no Texas. Mesmo assim, ele não se vê como o vilão da história.

Continua após a publicidade

“Eu não me sinto culpado. De jeito nenhum. Isso acontece. Tínhamos uma relação profissional e, às vezes, as pessoas apenas veem as coisas de forma diferente”, explicou Odom. A opinião não é compartilhada pelo dono do Mavericks, Mark Cuban, que só não reforçou as vaias por não ter acompanhado no ginásio a vitória do time sobre o Clippers, por 109 a 102.

O ala acredita ter crescido desde os quatro conturbados meses que passou no Mavs e garante não guardar ressentimentos de Dallas. “No fim das contas, eu estou feliz ou em busca da felicidade. Vocês entendem o que digo? Então, realmente não vou desperdiçar minha energia não gostando de alguém. Todos aqui me trataram de forma justa”, finalizou.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários