Durante o verão, há indícios de que o Los Angeles Lakers teria oferecido Russell Westbrook para vários times ao redor da NBA.
Mesmo com todos os rumores ao seu redor, Westbrook ainda é parte do Los Angeles Lakers. O ex-MVP teve provavelmente a pior temporada de sua carreira no último ano, tendo dificuldade em se encaixar no esquema da equipe e sendo até mesmo um fardo.
Com as críticas que Russ recebeu por suas performances, os torcedores do Lakers não querem vê-lo nem pintado de ouro. No entanto, a organização não tem conseguido troca-lo, em parte por seu alto salário, o que significa que Westrook provavelmente continuará com o time até pelo menos o começo da temporada.
Entretanto, isso não significa que a equipe de Los Angeles tenha parado de tentar trocar o jogador. Recentemente, surgiram notícias de que o Utah Jazz ou o Indiana Pacers podem ser o destino de Russ. Porém, não são os únicos destinos possíveis para o jogador.
Leia mais!
- Por Lakers, Patrick Beverley e Russell Westbrook reabrem contato
- Há um ano, Lakers recusou incluir Horton-Tucker em troca por Kyle Lowry
- Estas são as trocas de Russell Westbrook que vão colocar o Los Angeles Lakers nos playoffs
De acordo com Sam Amico, do Hoops Wire, Rob Pelinka, GM do Lakers, contatou ao menos cinco times para ver se tinham interesse em Russell Westbrook.
“Só nessa offseason, Pelinka falou com pelo menos cinco equipes sobre Westbrook. No entanto, até agora, o Lakers não está nem perto de um negócio fechado. Pelo que sabemos 100%, a equipe falou com pelo menos Pacers, Jazz e Nets durante o verão”, disse o jornalista.
Um ex-MVP estar nessa situação é certamente inesperado, já que Russ já foi um dos melhores da liga. No entanto, a realidade hoje é que nenhum time quer um jogador de 33 anos, com salário altissimo e que não produz em quadra. Para seu destino futuro, os mais possíveis parecem ser Pacers e Jazz, mas o Lakers não quer envolver suas duas escolhas de draft futuras para conseguir se livrar de Russ, o que cria um imbróglio nas negociações. De toda forma, agora devemos esperar os desdobramentos futuros.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram