https://www.youtube.com/watch?v=_u0CmipepZo
O Los Angeles Lakers faz uma de suas piores campanhas de todos os tempos na temporada 2015-16, com apenas duas vitórias em 13 partidas disputadas. Nesta terça-feira, entretanto, a equipe vai encarar o Golden State Warriors, atual campeão da NBA e detentor do recorde de 15 triunfos consecutivos em um início de campanha, ao lado do Washington Capitols, de 1948-49 e do Houston Rockets, de 1993-94.
Em entrevista ao jornalista Baxter Holmes, da ESPN, o astro Kobe Bryant revelou sobre a possibilidade de o Lakers superar o Warriors, evitando assim o isolamento do adversário como recordista da liga.
“Já vi coisas mais estranhas acontecendo”, disse Bryant. “Nós estamos jogando muito mal. Mas talvez a gente consiga jogar como matadores. Você nunca sabe”.
Bryant, de 37 anos, pode estar em seu último ano da carreira. Recentemente, ele sugeriu que se nada mudasse, sua vida na NBA estaria terminada. Atualmente, o Lakers é o último colocado na conferência Oeste, enquanto os seus números são os piores desde 1997-98. Ele possui médias de 16.3 pontos, 4.1 rebotes, 3.7 assistências e um aproveitamento de 33.1% nos arremessos.