Lakers não teria chances de contratar Kevin Durant, segundo jornalista

Para Adrian Wojnarowski, craque continuará no Thunder ou vai assinar com o Warriors

Fonte: Para Adrian Wojnarowski, craque continuará no Thunder ou vai assinar com o Warriors

Qual será o time que o astro Kevin Durant vai defender a partir da temporada que vem? De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, você pode cravar que não vai ser o Los Angeles Lakers. Um dos jornalistas mais influentes da NBA esteve em um programa de rádio da rede Fox Sports e assegurou que a equipe da Califórnia não tem chances de ganhar a concorrência pelo ala do Oklahoma City Thunder.

“O Lakers não é um dos favoritos por Kevin. Ele quer vencer um campeonato e a equipe com quem o Thunder deve se preocupar é o Golden State Warriors. Os atuais campeões têm sua atenção. Kevin quer conquistar um título o mais rápido possível e, se não for para acontecer onde já está, seria em um lugar que possa trazer o troféu no primeiro ano”, contou o repórter, descartando o craque como possível “sucessor” de Kobe Bryant.

Publicidade

A aposta da franquia de Los Angeles para atrair o astro estaria na combinação de atuar em um grande centro pela primeira vez na carreira e ao lado de um elenco jovem, com jogadores de potencial – como D’Angelo Russell, Julius Randle e uma das possíveis três primeiras escolhas do próximo draft. Infelizmente para o Lakers, Wojnarowski apurou que a ideia de jogar com garotos não entusiasma o craque.

“Para Kevin, não importa se um time tem a primeira, segunda ou terceira escolha do recrutamento. Nenhum agente livre importa-se, pois esses jovens não vão ter condições de ajudá-los a ganhar um título em dois ou três anos. Ele está em um ponto da carreira em que não pode mais esperar. Simplesmente não acho que o Lakers seja um cenário real para Kevin”, explicou o jornalista, apontando que o jogador dará preferência a um grupo experiente.

Publicidade

Wojnarowski ainda reforçou que, neste momento, nenhum outro time teria reais chances de tirar Durant de Oklahoma City do que o líder da conferência Oeste. “Pelo que contaram-me, seu critério de escolha vai ser pensar se, com ele, o Thunder é forte o bastante para vencer o Warriors. Se a resposta for não, ele vai considerar seriamente o Warriors”, encerrou o repórter.

Últimas Notícias

Comentários