Na mira do Lakers, Cam Reddish teria interesse em deixar o Knicks

Jovem ala teve decepção com oportunidades limitadas em Nova Iorque e busca maior espaço em outro time

lakers knicks cam reddish Fonte: Cameron Browne / AFP

Cam Reddish pode até não se tornar atleta do Los Angeles Lakers, mas seu futuro não soa estar no New York Knicks. Segundo Marc Berman, do jornal New York Post, o atleta teria interesse em deixar a equipe antes do começo da próxima temporada. Ele não pediu oficialmente para ser trocado, mas preferiria sair da franquia para ter maiores e melhores oportunidades de jogar.

O jovem ala, antes de tudo, teve uma decepção em sua passagem pela equipe até agora. Afinal, o jogador ficou afastado da rotação do técnico Tom Thibodeau logo após ter sido adquirido em troca com o Atlanta Hawks. O treinador teria tomado essa decisão porque não aprovou o negócio. O reserva aposta que a situação não se alterará em 2023 e, por isso, prefere uma mudança de ares.

Publicidade

Berman apurou que, a princípio, a impressão nos bastidores da liga é que a troca de Reddish parece inevitável. “Para começar, eles não possuíam plano para Cam. Fecharam sua aquisição sem uma intenção clara, continuam sem planejamento e, por fim, não funcionou. Está evidente que ele receberia mais chances em qualquer outro lugar”, afirmou uma fonte ligada à NBA ao colunista.

O atleta, aliás, virou (sem querer) símbolo e vítima de uma guerra no Knicks. Sua aquisição e posterior pouca presença em quadra, em síntese, expôs a “rixa” entre comissão técnica e executivos da franquia. Chegou-se a comentar, inclusive, que Thibodeau seria demitido ao término da temporada passada. As diferenças foram resolvidas, mas, para o jogador, o “estrago” estaria feito.

Publicidade

Leia mais

Na mira do Lakers

Com a possível saída do Knicks, o Lakers aparece como favorito para ficar com Cam Reddish. A equipe angelina mostra interesse no reserva de 23 anos desde o início do ano e, por isso, já retomou os esforços. Especula-se que, depois de ser enviado para Nova Iorque, o ala quase acabou indo para a Califórnia em uma troca tripla. No entanto, as negociações “ruíram” nos estágios finais.

A possibilidade da negociação sair do papel, porém, sofreu um baque nas últimas horas. A principal via, afinal, para que a aquisição acontecesse seria o Lakers ser um facilitador na transação que levaria Donovan Mitchell para o Knicks. Isso não acontecerá, pois o jovem pontuador acabou trocado para o Cleveland Cavaliers.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários