Kobe Bryant recebeu respostas agudas do pessoal do Dream Team de ’92 por afirmar que a equipe atual poderia derrotá-los. Larry Bird, porém, foi criativo ao concordar com Kobe, afinal, o time está muito velho e ele não joga há 20 anos.
Já o Novato do Ano, Kyrie Irving, do Cavs, aproveitou para desafiar Kobe para um duelo que teria como prêmio a quantia de US$ 50 mil para caridade. Segundo relatos, a brincadeira entre os dois foi longa, ultrapassando os 20 minutos. Nesse vídeo, você confere uns trechos engraçados. Kobe avisa: “é melhor você assistir a alguns vídeos.”
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4uG8ubgvSSQ]
E se alguém sonhava que Kobe ia ficar calado diante das declarações de Michael Jordan sobre a disputa 1992 x 2012, saca só a resposta de Bryant: “So what? He knows I’m a bad motherfu**er. I’m not really tripping.”
Aí é que está a graça de tudo. Eu agradeço por existir um Kobe, que tem certeza que pode derrotar Jordan, e um Irving, que coloca até dinheiro numa partida contra Kobe. Marketeiros? Vencedores?. Não sei, mas acima de tudo, Bad Motherfu**ers.