Kobe, Curry e LeBron seguem à frente na votação para Jogo das Estrelas

Trio continua como atletas mais votados na escolha popular dos titulares do jogo festivo

Fonte: Trio continua como atletas mais votados na escolha popular dos titulares do jogo festivo

Kobe Bryant mantém-se firme na ponta da reta final votação popular que definirá os titulares do Jogo das Estrelas deste ano. O craque do Los Angeles Lakers, em sua temporada de despedida da NBA, registra 1.533.432 votos na liderança geral da terceira parcial da consulta, divulgada nesta quinta-feira. Na conferência Leste, o ala LeBron James (Cleveland Cavaliers) segue como o mais lembrado pelos fãs da liga (830.345).

O segundo atleta mais votado até o momento também joga no lado Oeste: o MVP Stephen Curry possui 1.206.467 votos. Como na parcial anterior, o astro do Golden State Warriors e Kobe formariam a seleção da conferência com Russell Westbrook e Kevin Durant (os dois do Oklahoma City Thunder), além do ala-pivô Draymond Green (Warriors). Esse último tem dianteira de menos de 13.000 votos sobre Kawhi Leonard (San Antonio Spurs).

Publicidade

Já no time do Leste, uma alteração aconteceu em relação aos primeiros resultados: o pivô Andre Drummond (Detroit Pistons) foi ultrapassado pelo ala Carmelo Anthony. LeBron e o craque do New York Knicks seriam titulares com o armador Kyrie Irving (Cavaliers), o ala-armador Dwyane Wade (Miami Heat) e o ala Paul George (Indiana Pacers).

A escolha dos dez titulares na partida festiva continua até a próxima segunda-feira, por meio do site e aplicativos oficiais da NBA, twitter, facebook, instagram, Sina Weibo (China), SMS e Google Search. Três dias depois do fim da votação, os jogadores mais “queridos” do público serão anunciados antes da tradicional rodada dupla da TNT norte-americana.

Publicidade

O 65º Jogo das Estrelas vai acontecer em 14 de fevereiro em 2016, no ginásio Air Canada Centre, em Toronto. A partida, assim como todos os eventos do final de semana festivo, será televisionada para o Brasil pela ESPN.

Últimas Notícias

Comentários