O New York Knicks deu mais um sinal de que o astro Carmelo Anthony não faz parte dos planos para a próxima temporada, na última quinta-feira. A equipe omitiu o craque do material promocional dos novos planos de ingressos do time, sugerindo que sua permanência no elenco seria difícil. As “estrelas” da peça publicitária foram os jovens Kristaps Porzingis, Willy Hernangomez e Frank Ntilikina.
O ala de 33 anos está envolvido em rumores de saída desde o início da temporada passada, mas possui “controle” sobre seu destino por ter uma cláusula de veto de trocas em contrato. Ele já teria informado que só vai aceitar ser negociado para o Houston Rockets aos executivos nova-iorquina, que faz “jogo duro” na tentativa de forçá-lo a aumentar a lista de times para os quais aprovaria ser enviado.
Outro “esquecido” do material promocional do Knicks é o ala Tim Hardaway Jr., maior (e criticado) investimento da equipe na offseason. Carmelo foi o cestinha do time nas últimas seis temporadas e comandou a melhor campanha dos nova-iorquinos neste século, ao conquistar 54 vitórias e chegar às semifinais da conferência Leste em 2013.