“Knicks ainda é time de play-in com Donovan Mitchell”, prevê Legler

Para ex-atleta, poder de pontuação do astro não é o bastante para colocar nova-iorquinos no TOP 6 do Leste

knicks play-in donovan mitchell Fonte: Jeff Swinger/AFP

O torcedor do New York Knicks, pela primeira vez em anos, vive a expectativa da chegada de um jovem astro à franquia. No entanto, quanto esse tipo de jogador eleva o patamar da equipe dentro de um Leste cada vez mais competitivo? Para Tim Legler, infelizmente, não muito. O ex-jogador aposta que, provavelmente, o Knicks segue como provável equipe de play-in com Donovan Mitchell.

“Eu não sei, acima de tudo, quanto Donovan eleva esse time na conferência. Para ser honesto, ainda acho que é uma equipe de play-in. Não tenho como assegurar, por enquanto, que será um dos seis primeiros colocados na classificação. Estamos falando de um pontuador de elite nessa liga, mas não diria que transforma-os em candidato ao título”, avaliou o hoje comentarista da ESPN.

Publicidade

Legler, em síntese, resume as dificuldades para fazer previsões para o time diante das duas últimas temporadas. Donovan Mitchell encontraria um Knicks que foi quarto colocado do Leste em 2021, mas nem chegou ao play-in no ano seguinte. Com somente 37 vitórias, os nova-iorquinos terminaram a campanha seis jogos atrás do 10º décimo colocado da conferência.

Leia mais

Negócio caro

A única certeza sobre uma possível transação por Mitchell nesse momento é que, por fim, será uma troca “cara”. O Utah Jazz, afinal, exigiria uma combinação de jovens talentos e até sete escolhas de draft para negociar o jovem astro. Atletas como Quentin Grimes e Obi Toppin, em particular, seriam visados na negociação. Seria um preço alto para uma evolução pequena, em síntese, para Legler.

Publicidade

“Donovan pode chegar a Nova Iorque amanhã e, ainda assim, acho que estarão a um grande jogador de realmente brigar no topo do Leste. Essa conferência inclui muitos bons times, afinal, nas primeiras colocações. E, mesmo abaixo do TOP 6, temos uma competição complicada. Não tenho certeza se Donovan vai fazer essa equipe mais forte, por exemplo, do que Toronto e Chicago”, finalizou Legler.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários