Kings possui interesse em manter Rondo, mas não deve entrar em “leilão”

Franquia pretende continuar com veterano armador, mas não deve fazer “loucuras” para mantê-lo

Fonte: Franquia pretende continuar com veterano armador, mas não deve fazer "loucuras" para mantê-lo

https://www.youtube.com/watch?v=6QFMeNaH8Hg

O armador Rajon Rondo viveu anos de sucesso atuando pelo Boston Celtics de 2006 a 2014, antes de ser trocado para o Dallas Mavericks, onde viveu seu pior momento na carreira. Como agente livre na ultima offseason, assinou um vínculo de um ano com o Sacramento Kings e se saiu bem na nova equipe. Após a boa temporada é de se esperar que a franquia tente manter o jogador e isso deve acontecer, mas pelo “preço certo”.

De acordo com o jornalista Zach Lowe, da ESPN, o Kings possui interesse em oferecer um novo contrato ao armador de 29 anos, mas não deve entrar em um “leilão” caso outra equipe ofereça um contrato muito maior do que a franquia está disposta a pagar.

Publicidade

Rondo atuou em 72 partidas na última temporada regular e registrou médias de 11.9 pontos, 6.0 rebotes e 11.7 assistências (líder da temporada), em pouco mais de 35 minutos de ação por jogo. O Kings demitiu o técnico George Karl recentemente e fechou com Dave Joerger, ex-Memphis Grizzlies, na esperança de que a má fase do time, que não se classifica aos playoffs desde 2006, finalmente tenha um fim.

Últimas Notícias

Comentários