Kings está longe de parar com as trocas na trade deadline

Time de Sacramento fechou negócio por De’Andre Hunter nesse domingo (1)

trocas Kings trade deadline Fonte: Reprodução / X

A direção do Sacramento Kings parece longe de parar com as trocas na trade deadline da NBA. Na madrugada de domingo (1), o time californiano mandou três jogadores em um negócio com Cleveland Cavaliers e Chicago Bulls para receber De’Andre Hunter. No entanto, os rumores apontam que Sacramento ainda deve se movimentar até a próxima quinta-feira (5).

Continua após a publicidade

O Kings vai passar por algumas mudanças em breve, apesar de enviar Keon Ellis e Dennis Schroder ao Cavs e Dario Saric para o Bulls. Ainda não está claro quais são os jogadores que devem ficar, mas alguns nomes são quase certos que vão sair. Entre eles, Malik Monk, um dos melhores reservas da NBA.

A questão é que o time de Sacramento se empenhou para receber mais um ala para uma rotação que já é grande. De’Andre Hunter é um bom arremessador, mas a equipe já conta com Keegan Murray e DeMar DeRozan. Isso sem contar com o fato de que o Kings usa ainda Zach LaVine e Nique Clifford no perímetro.

Continua após a publicidade

Mas para evitar tudo isso, a franquia pode ter de abrir mão de veteranos como DeRozan e LaVine. A ideia seria deixar o elenco mais jovem, enquanto busca opções no mercado para receber escolhas de Draft, especialmente se conseguir de 2026.

Leia mais

Então, com mais trocas até a trade deadline da NBA, o Kings pretende selecionar um armador ou receber um jovem em negócios nos próximos dias. Por enquanto, Sacramento deve manter Russell Westbrook até o fim de 2025/26. Afinal, ele tem um salário baixo (US$2.3 milhões) e um contrato expirante.

Continua após a publicidade

Com um núcleo mais jovem, como os pivôs Maxime Raynaud e Dylan Cardwell, existe ainda a chance de Domantas Sabonis sair em uma troca. De acordo com rumores, vários times teriam interesse no jogador, três vezes All-Star na liga. Entre eles, o Toronto Raptors já teria um pacote para fechar o negócio.

Segundo Michael Scotto, do site Hoops Hype, RJ Barrett e Ochai Agbaji estariam nas conversas entre as duas equipes. No entanto, Washington Wizards, Phoenix Suns e Chicago Bulls também gostam do pivô e podem tentar a troca.

Continua após a publicidade

Por fim, uma das prioridades poderia ser a saída de LaVine. Isso porque o jogador terá opção em seu vínculo para 2026/27, no valor de US$48.9 milhões e o Kings quer encontrar um parceiro para levar o cestinha antes da próxima agência livre da NBA. O receio da direção é que ele perca valor no mercado ao entrar em seu último ano de contrato.

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários