Khris Middleton lamenta ausência no Jogo das Estrelas: “Desrespeitado”

Ala do Bucks não foi um dos 15 atletas da conferência Leste selecionados para o evento

Fonte: Ala do Bucks não foi um dos 15 atletas da conferência Leste selecionados para o evento

Uma onda de lesões entre os astros do Leste nas últimas semanas fez com que a relação de 12 atletas selecionados para o Jogo das Estrelas fosse “expandida” forçadamente para 15 nomes na conferência. E, ainda assim, há quem sinta-se injustiçado por ficar de fora da partida festiva. Um deles foi Khris Middleton, do Milwaukee Bucks, que não esconde a frustração por ter sido “esnobado”.

“Estou decepcionado, sim. Definitivamente, eu deveria ter sido selecionado neste ano. Se não fui eleito pelos treinadores, então tinha que ser um dos substitutos. Mas eles viram de modo diferente. Eu sinto-me desrespeitado porque mostrei o desempenho individual, os números, e nosso time também possui uma grande campanha”, desabafou o ala, em entrevista ao Milwaukee Journal-Sentinel.

Middleton é o único titular a ter participado de todos os jogos do Bucks, sendo um dos três atletas com maiores médias de pontuação (20.1, 2º), rebotes (5.3, 3º), assistências (4.2, 3º) e roubos de bola (1.28, 3º) da franquia, mas não lidera o time em nenhum dos quesitos. Ele acredita que uma certa “aura de coadjuvante” impede que receba o devido crédito da NBA em 2018.

Publicidade

“Não tenho inveja dos meus colegas ou coisa do tipo, mas a maior parte da atenção por nosso sucesso é direcionada para Eric [Bledsoe], Giannis [Antetokounmpo] e Jabari [Parker]. Estou sempre na sombra – e não tenho problema algum com isso. Na verdade, até prefiro que seja assim. Mas, ainda assim, eu acredito que merecia receber algum crédito pela temporada que venho fazendo”, afirmou o jogador.

Sem uma vaga no Jogo das Estrelas, Middleton garante estar preparado para seguir em frente na temporada focado em apenas dois números: as vitórias e derrotas do Bucks. “Não deixarei isso acabar com meu ano, pois não jogo por uma seleção para esse evento. Estou atuando para chegar aos playoffs, por um time que deseja ser campeão. Esse é o grande objetivo”, encerrou o ala de 26 anos.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários