Kevin Love treina e fica perto de estreia pelo Miami Heat

Vídeo mostra o veterano acertando nove bolas de três seguidas e anima torcedores da franquia

Miami Heat Kevin Love Fonte: Tim Nwachukwu / AFP

Bem como prometido, o novo reforço do Miami Heat, Kevin Love, foi treinar assim que chegou na Flórida. Na segunda-feira (21), a franquia publicou nas redes sociais um vídeo do novo reforço treinando arremessos de três pontos e se mostrou pronto para estreiar.

Mesmo não jogando há quase um mês, o veterano de 34 anos se mostrou calibrado. O vídeo em questão mostra Love acertando nove bolas de três pontos seguidas da zona morta. Após o último arremesso convertido, o vídeo acaba. Então, não dá para saber se ele teria continuado a sequência. Mesmo assim, pôde provar para a torcida do Heat que está calibrado.

Publicidade

Ainda não é certo de qual maneira Kevin Love será utilizado pelo técnico do Miami Heat, Erik Spoelstra. Mas, sem dúvidas, ele aproveitará a habilidade e a experiência de arremessar do perímetro a favor da equipe.

De acordo com o pivô titular de Miami, Bam Adebayo, o veterano pode melhorar a equipe em muitos aspectos.

“Ele é inteligente e sabe espaçar a quadra. Eu posso aprender com um colega como ele e vai ser ótimo ter ele na zona morta. Udonis Haslem e Love são duas pessoas bem diferentes. Mas, ambas acrescentam muito para o time de maneiras parecidas. A presença dos dois me ajuda muito. Ambos são veteranos que são ótimas pessoas dentro e fora de quadra”, declarou Adebayo.

Publicidade

Leia mais!

É esperado que Love faça sua estreia com o Heat nesta sexta-feira (24), em duelo direto da Conferência Leste contra o Milwaukee Bucks.

Saída do Cleveland Cavaliers

No último sábado. ele foi oficialmente dispensado do Cleveland Cavaliers, após uma decisão em conjunto entre o jogador e a franquia. O motivo foi a perda de lugar na rotação da equipe de Ohio.

Publicidade

O técnico do time do Cavs, JB Bickerstaff, optou por um menor em número de jogadores em quadra. Assim, quem ficou de fora da rotação foi Kevin Love.

“Nós conversamos com ele, e só estamos tentando achar o melhor encaixe; Tentamos dar poucos minutos para aqueles que estão de fora participarem um pouco. Mas é difícil de pegar o ritmo do jogo desse jeito. Então vamos dar oportunidades a todos e achar o melhor grupo no final”, disse o treinador para o jornal Akron Beacon.

Publicidade

O Heat é o terceiro time que Love faz parte ao longo do seus 15 anos de NBA. Ele passou seis temporadas pelo Minnesota Timberwolves após ser selecionado como quinta escolha geral no Draft de 2008.

Por fim, em 2014 ele chegou na franquia em que foi campeão ao lado de LeBron James, em 2016. Além disso, ganhou o prêmio de jogador que mais evoluiu em 2010/11.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se inscreva. Mas dê o seu like. Desse modo, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta conosco o que de melhor acontece na NBA.

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários