Kevin Love estende contrato com o Heat

Veterano segue em Miami após deixar acordo recentemente

Kevin Love contrato Heat Fonte: Reprodução / X

O Miami Heat estendeu o contrato do veterano Kevin Love. De acordo com o jornalista Shams Charania, do site The Athletic, Love vai ficar na equipe da Flórida por mais dois anos. Recentemente, o ala-pivô abriu mão da opção para tornar-se agente livre. No entanto, não durou muito.

Aos 35 anos, Kevin Love está no Heat desde quando saiu do Cleveland Cavaliers e ganhou contrato na equipe de Miami, em 2022/23. Campeão da NBA pelo Cavs, Love registrou médias de 8.8 pontos e 6.1 rebotes em 55 partidas na última temporada. Ele ainda converteu 34.4% nos arremessos do perímetro.

O Heat, por outro lado, pode fazer outras movimentações no mercado de agentes livres. Recentemente, o mesmo Charania informou que o astro Jimmy Butler não vai estender seu contrato com o time de Miami. No entanto, apenas em 2025. Apesar de ele gostar da equipe, é possível que ele saia em troca, seja na atual offseason ou na trade deadline.

Publicidade

Enquanto isso, o time assinou a extensão do pivô Bam Adebayo. As movimentações do Heat podem fazer com que a equipe siga em busca de um substituto para Butler, mas com Adebayo sendo a principal estrela.

Leia mais

Campeão da NBA em 2016, Kevin Love foi All-Star cinco vezes e outras duas All-NBA. Além disso, o ala-pivô já não é o mesmo há cerca de cinco anos. Desde então, ele tornou-se um bom jogador de elenco. Apesar de não ser titular no Heat, Love ainda tem importância na equipe.

Publicidade

Em breve, mais informações.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários