Kevin Durant revela por que não foi jogador do Knicks

Durant, no entanto, assinou com o Brooklyn Nets

kevin durant jogador knicks Fonte: Stacy Revere / AFP

Kevin Durant por pouco não se tornou jogador do New York Knicks. Durante o verão de 2019, o astro flertou com a franquia nova-iorquina. No entanto, ele decidiu deixar o Golden State Warriors rumo ao Brooklyn Nets. Algo que, inclusive, não agradou seu empresário e parceiro de negócios, Rich Kleiman.


Cinco anos depois, então, Durant e Kleiman revelaram os bastidores daquela offseason. Em entrevista ao canal Boardroom.tv, reconheceu que queria seu amigo no Knicks.

“Você vai dizer para a câmera e para qualquer fã do Knicks que assistir isso que eu queria que você fosse para o Knicks”, revelou Kleiman.

Publicidade

Na sequência, então, Durant respondeu: “você definitivamente queria. Mais do que qualquer coisa”.

Kevin Durant, no entanto, não atendeu as vontades de seu empresário em se tornar jogador do Knicks. Na mesma offseason, chegou ao Nets por troca. Um negócio que, na época, o parecia mais animador. Afinal, o time o prometia um grande time. Algo que o Knicks, por outro lado, não contava.

Publicidade

“A marca era legal, mas na época, não estava interessado nesse ponto”, comentou. “Eu estava olhando para o time, que não era legal de jogar. Não era legal de assistir. Eu posso ter exagerado um pouco ou mentido um pouco sobre a marca. Eu posso ter incluído a marca também.”

Quis o futuro, contudo, que a escolha de Durant não fosse das melhores. Afinal, no Nets, passou duas temporadas e meia e terminou sem nenhum título. Nem mesmo a companhia de Kyrie Irving e James Harden foi suficiente. Desse modo, pediu para sair.

Publicidade

Leia mais sobre Kevin Durant!

“Eu pensava no nosso objetivo, até que tudo começou a desandar”, continuou o craque. “Nós não estávamos jogando bem. Em seguida, Kyrie pediu para ser trocado. Parecia que nada estava ao nosso favor. Mas, eu estava focado. Acho que dava para ver isso pelo basquete que eu vinha jogando”.

“Olhava em volta e pensava: ‘O que eu vou fazer?’. Não sabia quem seriam meus colegas de time. Então, eu fiquei muito estressado com tudo que vinha acontecendo. Por fim, nós conseguimos um bom acordo para ambos os lados”, completou Durant.

Publicidade

Agora no Phoenix Suns, então, Durant reconhece que o Knicks se transformou em uma das forças da NBA. Afinal, atualmente, a equipe figura na quarta posição do Leste, com um elenco interessante e cheio de estrelas. Mas, ainda assim, diz que na época não era tão atrativo.

“Naquela época, eles não eram [legais]. O Knicks não eram legais, mas são uma marca legal. … Eles estão estourando agora. Eles estão jogando bem. Nos últimos anos, eles estavam jogando bem. Mas antes disso, não estavam”, concluiu.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários