Juancho Hernangomez odeia ser chamado de Bo Cruz

Jogador ganhou relevância ao atuar ao lado de Adam Sandler no filme “Hustle”.

Juancho Hernangomez Bo Cruz Fonte: David Berding / AFP

Juancho Hernangomez ganhou fama fora das quadras quando interpretou Bo Cruz ao lado de Adam Sandler no filme “Hustle“. No entanto, o jogador fica incomodado por ser tratado como se fosse o personagem. Em entrevista ao portal EuroHoops, o ala-pivô espanhol falou sobre o tema e sua saída da NBA.

“Sou uma pessoa muito privada. Agora que todo mundo me reconhece, é difícil. Não foi para isso que fiz o filme. Se ninguém me conhecesse e ainda pudesse gravá-lo, seria ótimo. Ver como eles fazem um filme foi incrível. É claro que o projeto também me ajudou. Fico feliz em ver que crianças que assistem e se motivam”, contou.

“Mas não fico feliz em sempre me chamarem de Bo Cruz”, afirmou Juancho Hernangomez. “Também não gosto que todo mundo acha que é meu amigo porque me viu na televisão. É difícil. A vida de um ator é difícil. Falei com Adam [Sandler] sobre isso e ele disse que não pode ir em nenhum lugar. Não pode ir ao mercado, cinema ou algum outro lugar”.

Publicidade

Após o filme, Hernangomez ganhou uma atenção da mídia que nunca havia recebido durante sua carreira. No entanto, eles estavam interessados em seu personagem. Em uma entrevista até perguntaram se gostaria de ser chamado de Juancho ou Bo Cruz. Mas ele já aprendeu a lidar melhor com a situação.

Leia mais!

“O filme foi uma experiência incrível. Mas também joguei sete anos na NBA. Batalhei a vida toda e meu nome é Juancho Hernangomez. No início, fiquei bravo por me chamarem de Bo Cruz. Mas agora entendo que ele é parte da minha vida. Se me reconhecerem pelo filme, irei dizer ‘oi’ para eles. Se gostaram do filme, ficarei feliz porque me dediquei para fazê-lo “.

Publicidade

Saída da NBA

Juancho Hernangomez deixou a NBA em 2022/23 após uma temporada pelo Toronto Raptors. Agora, ele jogará pelo Panathinaikos, da Grécia. O atleta de 28 anos conta que sair dos EUA “doeu”, mas está animado para defender o time.

“Não tinha nenhuma oferta concreta. Havia interesse”, disse Hernangomez sobre a agência livre. “Acho que minha passagem pela NBA acabou. Não me arrependo de nada. Dei o meu melhor todos os dias que passei lá”.

Publicidade

O interessante é que ele teve uma oferta do Barcelona, time no qual joga seu irmão Willy. No entanto, recusou e se comprometeu com um time em má fase no basquete grego.

“Passei muito tempo de minhas férias pensando qual seria o próximo passo. A porta para a NBA fechou e foi muito doloroso. Mas isso me motivou para iniciar um novo desafio. Então, ouvi todas as ofertas dos times europeus”.

“Meu irmão assinou com o Barcelona e eles acharam que iriam me conseguir também. Mas são duas carreiras diferentes. Nós não conversamos sobre dinheiro, nem temos o mesmo agente. São duas carreiras diferentes. O objetivo dele era jogar em casa, diferente do meu”.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Então todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Portanto, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários