Jrue Holiday provoca Bucks antes de retorno a Milwaukee

Após três anos no Bucks, Holiday veste a camisa do Celtics

Jrue Holiday Milwaukee Bucks Fonte: Maddie Meyer / AFP

O encontro entre Milwaukee Bucks e Boston Celtics tem um gosto especial para Jrue Holiday. Afinal, esta será a primeira vez do armador em Milwaukee, desde que foi trocado pelo time de Wisconsin. O astro revelou não ter nenhum rancor, mas provocou a antiga equipe.

“Acho que poder voltar a Milwaukee vai ser divertido”, disse Hooliday. “Eu estive lá por ter anos e fizemos coisas ótimas. Mas, agora, estou em busca de coisas ainda melhores”, afirmou.

Publicidade

Esta não será a primeira vez de Holiday contra seus antigos companheiros. Afinal, em novembro, o Celtics recebeu o Bucks em Boston e venceu, por 119 a 116. Na ocasião, no entanto, o armador não teve grande atuação, com apenas cinco pontos em 35 minutos.

Agora, então, em Milwaukee, o astro acredita que sua atual equipe pode repetir o feito.

“Somos uma boa equipe e já os vencemos antes”, comentou Holiday. “Estou muito confiante de que temos uma boa chance de vencê-los novamente”, seguiu.

Publicidade

Por fim, quando questionado sobre o sentimento de visitar o Milwaukee Bucks, Jrue Holiday não expressou nenhuma emoção.

“Eu ainda não tenho nenhuma [emoção]. Vamos ver quando chegarmos lá”, concluiu.

Leia mais sobre Holiday!

Outro lado

O reencontro em Milwaukee parece não importar para Holiday, mas, certamente, será cercado de sentimentos. Afinal, em seus anos na antiga franquia, conquistou torcedores e companheiros. O astro da equipe, Giannis Antetokounmpo, por exemplo, chegou a chamar o ex-companheiro de ‘irmão para a vida inteira’.

Publicidade

“Jrue é um irmão que fiz para a vida inteira, antes de tudo. Eu adoro a sua família e aprecio tudo o que fez por mim, então desejo-lhe nada menos do que o melhor. Ele abençoou-me, afinal, com um título da liga. Foi o meu primeiro título. É um dia com um gosto agridoce para a nossa cidade. Mas não muda nada do que conquistamos aqui”, desabafou o astro grego, em declaração ao site Bleacher Report.

Na mesma declaração, o grego ainda relembrou da importância de Holiday para o título da NBA, em 2021.

“Nós entramos em quadra e travamos batalhas lado a lado. Jrue foi quem decidiu o quinto jogo das finais com um roubo de bola crucial. Então, dane-se o basquete! E dane-se os rumores e besteiras da imprensa também. O cara é um irmão que levo para a vida e nada vai mudar o que vivemos. Além disso, sei que vai ser ótimo onde quer que jogue”, garantiu o duas vezes MVP da liga.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários