Josh Hart: “Fiquei desapontado por troca no Lakers”

Jogador foi trocado pelo time de Los Angeles em 2019

Josh Hart troca Lakers Fonte: Reprodução / Instagram

Hoje consolidado no New York Knicks, Josh Hart voltou a falar da troca que o tirou do Los Angeles Lakers. Em participação no podcast The Roommates Show, o ala afirmou que foi pego de surpresa quando recebeu a informação que iria para o New Orleans Pelicans. Segundo ele, a franquia não oferecia um mercado tão atrativo e por isso ele ficou desapontado com a nova casa.

“Eu não acho que você vai ouvir alguém dizer que esteve animado por ser trocado para New Orleans. Eu não estava. Fiquei desapontado pela troca no Lakers”, afirmou Josh Hart. A resposta arrancou uma reação divertida de quem acompanhava, entre cantores e o ex-jogador da NFL Tom Brady. O ala do Knicks, então, acrescentou: “A única coisa que me animava era passear pela cidade ouvindo Lil Wayne e ir a todos os jogos”.

É inegável que New Orleans é um dos menores mercados da NBA. Não à toa, a franquia é a terceira menos valiosa na liga. Em contrapartida, Hart estava antes em Los Angeles, uma das cidades mais atrativas de todo o país, casa de grandes empresas, personalidades e com uma vida badalada. Portanto, depois de ver que sua fala inicial polemizou, o jogador resolveu se explicar pelas redes sociais.

Publicidade

“Eu fui trocado de Los Angeles para New Orleans, pessoal. Mas claro que eu adorei meu tempo na Luisiana”, esclareceu Hart no X (antigo Twitter).

A troca, por outro lado, transformou a carreira de Hart na NBA. No Lakers, por exemplo, ele era um reserva que iniciava como titular eventualmente. Desse modo, em duas temporadas, ele teve médias de 7.9 pontos e 3.9 rebotes em 24.4 minutos.

Leia mais sobre Josh Hart!

Em 2019/20, ele fez parte do pacote enviado para o Pelicans por Anthony Davis. A partir daí, passou a ter mais importância em quadra. Na franquia da New Orleans, afinal, ganhou uma média maior de minutos e passou três temporadas da sua carreira. Depois, saiu para o Portland Trail Blazers, antes de parar na sua casa atual, o New York Knicks.

Publicidade

Em Nova York, Hart se consolidou como um dos jogadores mais importantes do sistema do técnico Tom Thibodeau. Na temporada regular, por exemplo, alternou metade como titular e metade como reserva, sendo substituto dos jogadores lesionados. Nos playoffs, por sua vez, ganhou mais volume e praticamente não descansou, com 42.2 minutos por jogo. Entre os números, teve 14,5 pontos, 11.5 rebotes e 4.5 assistências.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários