Jose Alvarado critica cotovelada de Chris Paul: “Não pode fazer merda assim”

Restando um minuto para o fim do duelo que classificou o Suns às semifinais, astro deu uma cotovelada no novato que resultou na quebra de um dente do porto-riquenho

jose alvarado chris paul Fonte: Ned Dishman/AFP

Ao longo dos seis jogos da série de playoffs entre Phoenix Suns e New Orleans Pelicans, criou-se um clima de rivalidade entre Chris Paul e Jose Alvarado. Isso porque o novato conseguiu, sobretudo nos duelos vitoriosos de sua equipe, incomodar bastante o veterano com sua forte marcação. Como resultado, na partida desta quinta-feira (28), que fechou o confronto a favor do Suns, houve um lance desleal de Paul que causou revolta ao porto-riquenho.

Restando um minuto para o fim do jogo, o Suns liderava com quatro pontos de vantagem. Então, em uma jogada de infiltração de Chris Paul, ele deu uma cotovelada em Alvarado. Contudo, a arbitragem marcou falta defensiva. Após a eliminação, o armador do Pelicans revelou ter quebrado um dente no lance em questão. “Ele é um membro do Hall da Fama e eu respeito isso. Mas, não pode fazer uma merda assim. Eu lasquei meu dente. O que posso fazer agora? Vou para casa, acordo, vou ao dentista e coloco dentes novos para poder sorrir no verão”, disse Alvarado.

Publicidade

Chris Paul apareceu em coletiva de imprensa satisfeito com a vitória do Suns, mas se mostrou arrogante quando questionado sobre o jogo de Alvarado – que foi seu principal inimigo no embate da primeira rodada de playoffs. A estrela de Phoenix fez questão de deixar claro que não sabia pronunciar o sobrenome do jogador hispânico fazendo parecer que estava com a língua presa ao mencioná-lo.

Leia mais!

Por outro lado, o jogo derradeiro entre as franquias também ficou marcado pela noite histórica de Paul. O astro fez uma partida perfeita, sem errar nenhum arremesso de quadra (14-14) ou lances livres (4-4).  Outra boa noticia para o Suns, foi o retorno de Devin Booker, que atuou por mais de 30 minutos após mais de uma semana ausente. Agora, o time do Arizona enfrenta o Dallas Mavericks, nas semifinais da Conferência Oeste, à partir da próxima segunda-feira (2).

Publicidade

O Pelicans, por sua vez, deu adeus à temporada 2021-22, mas a classificação aos playoffs e a forma como os jogadores se comportaram no confronto com o melhor time da liga, deixam uma expectativa positiva para o próximo ano.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários