Jornalista aponta que Phoenix Suns terá 50 vitórias na NBA até março

A expectativa da imprensa local é que a equipe tenha apenas 22 derrotas após 72 jogos disputados

Phoenix Suns vitórias NBA Fonte: Barry Gossage / AFP

O jornalista Duane Rankin, do jornal Arizona Republic, acredita que o Phoenix Suns terá 50 vitórias na NBA até março. Em uma série de previsões mensais da equipe, ele apostou que após 72 partidas disputadas, os comandados de Frank Vogel terão apenas 22 derrotas. Além disso, questionou como estará a mentalidade do time a um mês do término da temporada regular.

Isso porque em reta final de campanha, o jornalista questiona se o Phoenix Suns vai buscar mais vitórias para melhorar a classificação na NBA. Por outro lado, pondera a necessidade de já pensar nos playoffs.

O mês de março, então, pode ser crucial. Afinal, o Suns deve enfrentar candidatos diretos ao título. Das duas conferências, aliás. Ao todo, serão 15 partidas em março. Neste período, terá pela frente dois confrontos contra o Denver Nuggets e dois contra o Boston Celtics. Ambas as equipes são consideradas fortes concorrentes ao campeonato.

Publicidade

Mas há outros adversário importantes no mesmo mês. Haverá encontros com Milwaukee Bucks, Philadelphia 76ers e Cleveland Cavaliers. No entanto, não são concorrentes diretos ao mando de quadra, já que todos são da Conferência Leste.

Leia mais!

Dono do Suns se envolveu diretamente em troca de Ayton
Kyle Lowry quase foi trocado para o Phoenix Suns
Ronnie 2k aposta em Suns como campeão da NBA em 2024

Publicidade

Mas para Rankin, os duelos mais aguardados serão contra o Nuggets.

“Ambos os jogos contra o Nuggets. Denver pode estar lutando pela primeira posição no Oeste junto com o Lakers e o Warriors. Da mesma forma, o Suns pode mandar uma mensagem ao rival. Afinal, não venceu as cinco tentativas na temporada passada. Incluindo os playoffs”, escreveu.

Publicidade

A previsão de um jornalista local é otimista. O Suns tem um dos elencos mais completos da liga após as negociações da agência livre. No entanto, ainda não foi indicado como favorito ao título. Segundo a ESPN, as casas de aposta colocam o Milwaukee Bucks à frente. Isso, aliás, após a troca por Damian Lillard.

Antes do Bucks, as previsões eram para que o Nuggets conquistasse o bicampeonato. Agora, a equipe de Nikola Jokic e companhia perdeu o posto de favorito. Mas é o segundo na lista. Phoenix, por sua vez, ocupa apenas a quarta posição nas casas de apostas. Isso porque o Boston Celtics ocupa o terceiro posto. Ainda mais agora, com a chegada de Jrue Holiday, confirmada neste domingo (1).

Publicidade

Vale lembrar que o Suns é um time menos entrosado. Kevin Durant chegou na última trade deadline e não conseguiu colher frutos ao lado de Devin Booker nos playoffs. Outra estrela contratada, Bradley Beal ainda não disputou jogos oficiais ao lado dos novos companheiros.

Da mesma forma, a rotação mudou bastante. Ao todo, a franquia do Arizona contratou 12 novos jogadores. Em contrapartida, perdeu outros dez. Portanto, há uma reformulação profunda nos coadjuvantes da equipe. Por fim, vale lembrar que o técnico também é outro. Monty Williams deu lugar a Frank Vogel. Ou seja, mesmo com um bom elenco, será preciso entrosamento ao longo da temporada.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários