“Jokic é um candidato a MVP e o melhor pivô da liga”, crava técnico do Nuggets

Michael Malone elogia postura centrada do jovem astro do elenco, que não se deixa abalar por suposta “falta de atenção” da mídia

Fonte: Michael Malone elogia postura centrada do jovem astro do elenco, que não se deixa abalar por suposta “falta de atenção” da mídia

O Denver Nuggets caminha para terminar a temporada com a segunda posição da (difícil) concorrência Oeste pelo segundo ano consecutivo. Mas, quando a discussão é candidatos ao título, o time é sempre colocado um nível abaixo de oponentes com pior recorde. O técnico Michael Malone sabe que a análise passa pela impressão de que falta uma referência técnica mais agressiva à equipe e, nesse cenário, sente-se insultado pelo tratamento recebido por Nikola Jokic.

“Não estamos preocupados em sermos subestimados ou que ‘menosprezem’ Nikola. Se vocês quiserem ignorar a gente, ignorem. Sabemos que, acima de tudo, temos um candidato a MVP e o melhor pivô da liga conosco. Já não importa o que digam, vamos continuar contando com ele para ser nosso líder dentro e fora de quadra”, disparou o treinador, depois do astro ter anotado 32 pontos, sete rebotes e cinco assistências na derrota para o Oklahoma City Thunder.

Malone acredita que, da mesma forma que não faz diferença para a equipe, estar sob os holofotes também não tem muita importância para Jokic. Aliás, esse é um dos principais motivos pelos quais ganhou sua admiração. “Nikola não vai para a cama pensando nas razões por ninguém estar comentando suas atuações. Ele já não se importa. Estaremos felizes se nós estivermos ganhando. E, se ele estiver feliz, eu também estou”, finalizou o técnico do Nuggets.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=M6po7REVxN0

Últimas Notícias

Comentários