John Wall valoriza mais ser reserva do que titular no Jogo das Estrelas

Armador do Wizards coloca reconhecimento dos técnicos da liga acima da escolha de colegas e fãs

Fonte: Armador do Wizards coloca reconhecimento dos técnicos da liga acima da escolha de colegas e fãs

Continua após a publicidade

John Wall foi eleito para o quarto Jogo das Estrelas da carreira nesta quinta-feira, mas entrou na partida festiva através do voto popular só em 2015. E, se você acha que ele está incomodado em ser reserva mais uma vez, enganou-se. O armador do Washington Wizards, na verdade, revelou sentir uma realização maior em ser selecionado para o banco do que para o quinteto inicial.

“Se você é selecionado pelos treinadores, eu sinto que há mais respeito envolvido. Eles entendem do jogo, como são as coisas na NBA, e isso significa que você está no plano de jogo deles todas as noites”, afirmou o craque, em entrevista ao jornal Washington Post, poucas horas antes de ser confirmado como um dos reservas da conferência Leste no evento deste ano.

Continua após a publicidade

Wall terá competição, porém, para jogar no banco de reservas do Leste. Quatro dos sete selecionados pelo técnicos foram armadores (Kyle Lowry, Isaiah Thomas e Kemba Walker), além de já ter o titular Kyrie Irving na seleção conferencional. Presente em 43 dos 45 jogos do Wizards na campanha, o astro de 26 anos registra médias de 23.1 pontos, 4.6 rebotes, 10.1 assistências e 2.2 roubos de bola.

Últimas Notícias

Comentários